Cap. 33

2.2K 140 42
                                    

Jack~

Estava encima de um telhado de uma casa, estava um pouco frio, mas apenas olhava a noite.

—Jack!! - escuto alguém me chamar, vinha de baixo da casa, aqueles cabelos negros voando de acordo com o vento me encarava com aqueles que brilham mais que estrela.

Desço da casa e abraço a Ágatha com toda a alegria do mundo.

—Vc veio!! Fico feliz!! - falo bem entusiasmado.

—Claro! Queria te ver! - ela beija minha bochecha, passamos um tempo juntos.

Estava bem divertido, mas mal sabia que aquela alegria toda poderia mudar.

Quando nos encontramos ela estava com o rosto mucho.

—O que aconteceu? Está com o rosto mucho...?

—Jack... Eu não, eu... - lágrimas formam em seus olhos, e apenas a abraço.

—O que foi? Pode me explicar.

—Meu pais vão se mudar!! Vamos morar na Argentina agora! Eu não quero ir! Eu quero ficar com vc! - Ela me olha nos olhos estrus olhos não mostrava brilho algum.

—Tudo bem... - limpo suas lágrimas.

—O que? Jack Eu vou te abandonar!!

—Tudo bem, vai ser feliz com sua família, não quero atrapalhar eu quero ver vc feliz. - estava arrasado, eu não queria que ela soubesse, meu objetivo é ver ela feliz.

—Jack...?

—Eu vou ficar bem, quando vc vai? - Sua cabeça se abaixa, e mais lágrimas formam.

—Amanhã de manhã.

A beijo, aquele seria o último, ela encosta a testa na minha, e sorri.

—Vamos fazer algo mas, podemos ir para sua casa quero que nosso último momento seja especial. - Seu rosto corra um pouco apenas sorrio e a pego no colo, e a levo para a pequena cabana.

Assim que entramos começamos a nos beijar de leve, até ela tropeçar e cai no sofá e eu acho por cima dela, ela se senta no meu colo e tiro sua blusa a deixando só de sutiã, ficamos no beijando por um bom tempo.

*Quebra tempo*

Acordo com ela encima de mim, estava tão fofa.

—Ágatha acorda. - seus olhos se abrem lentamente, e se senta em minha barriga.

—Jack...

—Vc tem que ir...

Ela se levanta e veste suas roupas e me abraça forte.

—Vou sentir saudades!

—Eu também... - beijo sua testa - Eu te amo.

—Também! - nos beijamos e a levo para perto da sua casa beijo sua bochecha, e saio dali o mais rápido.

Me sento em cima de um prédio e fico olhando o céu.

—Sera... que eu vou te ver algum dia?

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente!!!! Estou fazendo uma fic de Obe Punch Man, se vc gosta le pfvr.

Esse capítulo ficou meio merda pq eu fiquei sem inspiração, mas mesmo assim espero que tenham gostado.

Fiquem em casa!

Bjss!!

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora