"Quando um psicopata escolhe uma vítima,
ele demora para ataca lá. E espera
o momento certo para te lá, em seus
braços"Ágatha on~
Acordo com o Jack do meu lado, ele dormia era fofo, até escutar a janela se abrir, então eu me levanto da cama, imediatamente, e fico um pouco assustada.
—É um prazer te conhecer melhor... - ele se aproxima de mim.
— Vc é o garoto de quem conversava com o Jack, quem é vc? - falo dando um passo para trás.
—Ora... quem sou eu? Vc vive em que mundo garota! - ela levanta um pouco a voz - Eu sou Jeff... Jeff the Killer - ele tira o capuz e eu vejo sua pele branca, sua boca cortada, olhos queimados, então caiu no chão com um pouco de medo.
—V-vc... é u-um p-psicopata... - mal conseguia falar de tanto medo.
—Sim... acertou - ele chega mais perto e coloca o joelho no meio das minhas pernas e sua mão segura meu queixo, e sua boca vai se aproximando de vagar da minha, sinto seu joelhos encostar na minha intimidade e rosar um pouco - Vc vai ser minha!
"Jack... me ajuda" - Pensei já chorando.
—Jeff saindo perto dela, AGORA! - o Jack estava de pé atrás de nós, lágrimas de alegria surgem em meu rosto, estava feliz por ver ele.
—Ela é minha... e dps de eu te-lá em meus braços, eu irei MATA-LÁ! - me matar, eu não queria morrer.
Sinto o Jack me puxar e me jogar na cama, minha cabeça bate na parede, mas não foi muito forte, fico olhando os dois brigarem, com medo do Jack se machucar.
—Quero só ver a cara do Slenderman quando souber dela! - Jeff fala me olhando.
"Slenderman... pera..." - Olhei para os dois assustada.
—Jeff não faz isso! - o Jack estava já perdendo o controle.
Jeff apenas abriu um sorriso e partiu para cima do Jack, logo o Jack se teletransportou para trás do Jeff formando fumaças pretas, com uma de suas garras, ele furou o braço do Jeff, fazendo com que sua faca caia no chão.
—Eu mandei vc ficar calado! Não fala para o Slenderman!
—Desgraçado... -Jeff falou e olhou para mim e irá nos olhos - Vc... deveria ter tirado todas as minhas armas!
—Ahn? - Percebo o Jeci se tocar no erro que cometeu.
O Jeff pega uma faca que ele tinha dentro do seu bolso e joga no meu ombro, grito alto de dor, o sangue descia de presa, tentei tirar a faca mas não conseguia, foi percebendo minha visão escurecer, até ficar tudo preto.
—Ágatha?
Alguém me chamava, eu estava sem entender.
—Ágatha acorda!
Novamente...? Quem era...?
—Ágatha acorda pfvr... tem um palhaço fodido querendo te ver.
Jack! Meus olhos vão se abrindo e percebo que não estou mais no meu quarto, era a casa onde ele me levou.
—Vc acordou! Nos vamos ficar aqui, será mais seguro para vc, morar sozinha comigo!
—Jack...
—E a partir de agora vc não vai mais sair, vai ser melhor para vc e para seus amigos, ok?
—Ok Jack!
"Contando que eu fique com vc... para mim está tudo bem eu te amo Jack" - pensei e um sorriso apareceu em meu rosto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
RomanceÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...