Cap. 7

4.6K 349 67
                                    

Ágatha on~

Estava com o Jack no quarto, estava no colo dele, estava lendo para ele um livro do Stephen King, já que ele não conhece muito.

A hora passou rápido, estava com sono, me encosto no peito dele e adormeço, sinto seus braços me enrolarem, eu nunca me sentir assim com o Noah, mais com o Jack... é diferente.

Ágatha off~
__________________________________

Jack on~

Assim que sinto sua cabeça encosta no meu peito, sabia que ela estava quase dormindo, logo veio a sua respiração, estava devagar, então enrolo meu braços em seu corpo.

Estava quente, e confortável, logo coloco ela na cama e saio pela sua janela.

Queria estar lá com ela, só que eu não podia arriscar assim.

Jack off~
__________________________________

Ágatha on~

Acordo na minha cama, percebo que a janela do meu quarto estava aberta, não gosto de deixá-la aberta, queria que ele ficasse aqui comigo.

Me levanto e vou trocar de roupa, olho a blusa dele, um sorriso surge em meu rosto, então a visto, desço para a cozinha e procuro o que comer, e vejo um buquê de flores, da mesma flor que o Jack trouxe para mim, e com um bilhete.

Ágatha...
Espero que goste das flores,
Eu te dei uma ontem,
mas agora estar aqui um buquê
só para vc, espero que goste!

                             Ps. Laughing Jack

Eu nunca me sentir assim quando o Noah me deu um buquê, eu estava feliz, muito feliz mesmo.

—Vejo que gostou do meu presente... - Alguém fala atrás de mim, e essa voz era do...

—Jack...?

Continua...

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora