—Eu posso... - Ela abaixa um pouco a cabeça- Ver minha família pela última vez?
Fico parado piscando varias vezes olhando para seu rosto.
—Jack? Posso?
—NÃO! VC NÃO PODE! - Grito com ela, e ela dá um passo pra traz, ela estava assustada.
—Tudo bem... eu já deveria imaginar, que vc não ia deixar. - Ela quer mesmo dizer "Adeus" para a família.
Subo para meu quarto, e me cento na cama, olho para uma gaveta e vejo um desenho que o Isack fez para mim, pego e fico olhando.
Dou um sorriso, e guardo o desenho, fico pensando no Isack, mas algo interrompe meus pensamentos, era a Ágatha batendo na porta.
—O que é? - Pergunto.
—Posso falar com vc? - Ela fala bem calma.
—Pode! A porta está aberta. - Falo e ela entra no meu quarto, se senta do meu lado, e ficamos nos encarando por um tempo.
—Jack... pfvr, eu quero falar com a minha...
—Vc quer falar com sua família para falar que está tudo bem. - A impresso de terminar.
—Como vc sabe? - Ela questiona.
—Da para ver nos seus olhos. - Dou uma risadinha e ela bufa.
—Então eu posso ir?
—Pode, mais só um dia. - Reviro os olhos e ela me abraça.
—Muito obrigada! Obrigada mesmo. - Retribuo o abraço.
Ficamos nos olhando um pouco, e me aproximo um pouco da sua boca.
—Jack... - Meu nome sai da sua boca, como um sussurro.
—O que? - Fico olhando nos seus olhos.
Dava para ver que ela queria, mais ela não podia. Então ela se levanta da cama e respira fundo.
—Vou fazer o jantar. - Ela fala já saindo do quarto.
Eu queria aquilo mais que tudo, seria como uma criança ganhando um doce de seus pais, a alegria era visível nos olhos.
Jack off~
________________Ágatha on~
Era vdd ou eu tava ficando louca? Ele queria me... me beijar? Eu ia trair o Noah com um homem que eu não conheço direito?
Estava preocupada e vermelha, só de pensar nisso, então eu vou fazer o jantar, assim que eu termino eu começo a limpara tudo.
—JACK O JANTAR ESTÁ PRONTO! - Grito o chamando.
—OK JÁ VOU! - Ele grita de volta.
Vou até a geladeira e pego um suco que eu tinha feito ontem para ele, e coloco do lado de seu prato.
Ele desce, se senta na cadeira e começa a comer, apenas fico parada o olhando.
—Vc vai ficar parada me olhando... ou... vai vim comer? - ele fala olhando para o prato de comida.
—Não precisa.
—Ok.
Desço para o porão, e me deito em umas roupas que eu deixei como cama, pego meu "travesseiro", não é bem um travesseiro é mais uma blusa dele toda embolada que fiz como travesseiro, encosto a cabeça, não parava de pensar que eu ia ver minha família novamente, só para dizer que eu estou bem, mas e como o Jack vai ficar? Será que eu vou poder voltar? Perguntas e mais perguntas vinham na minha cabeça e nem me dou conta que com o tempo acabo adormecendo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
عاطفيةÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...