Todos os dias eu ia para a janela, e ficava olhando o horizonte, esperando pelo Jack, ele faz falta, muita falta.
Recebi visitas do Noah, e a minha mãe vinha para casa dia sim e dia não, e eu me sentia mais sozinha agora sem o Jack.
Então decido sair um pouco, já que faz um tempinho que não vou ao Starbucks, decido ir para lá. Assim que chego lá, colo já tenho uma intimidade aqui eu meio que fiz amizade com o atendente/caixa do Starbucks, encontro o Travis, o atendente, não temos uma amizade forte, digamos assim.
Chego lá e vou até o caixa e o Travis estava lá, que sorte!
—Ah! - ele me ver e se assusta um pouco e não dois rimos um pouco - Ága, quanto tempo, faz um tempinho que não vem aqui, o que aconteceu?
—Nada, é só que os estudos não permitem né! - Minto e rimos um pouco, faz quase um mês que não vou para as aulas - O que para mim?
—Temos vários - ele revira os olhos e da uma risada - vai querer o de sempre?
—Sim, sim!
Eu amo o Caramelo Macchiato Frappuccino, é o melhor que tem aqui, em minha opinião. Me sento em uma mesa, fico o tempo todo no celular esperando minha bebida. Assim que ela chega eu apenas não queria fazer nada, só curtir, o gosto do caramelo... ah... que delícia.
Do nada uma mulher entra o Starbucks chorando e segurando uma criança no colo.
—Me ajudem! Minha filha estar com a barriga arranhada e sua respiração estar fraca! - a mulher se desesperou, e suas lágrimas surgem mais - CHAMEM UMA AMBULÂNCIA.
Os atendentes chamaram a ambulância, e a menina foi levada, então eu fui até aquela mulher que chorava no chão.
—Moça, vem vamos conversar... - a levo até minha mesa, queria saber o que aconteceu.
—Muito obrigada mocinha! - Percebo ela se acalmar um pouco - Qual o seu nome?
—Sou a Ágatha Crystine e vc é a...?
—Sou a Tamires!
—Bem meu pai é policial, e vc poderia me falar o que aconteceu? - Minto, eu nem tenho pai!
—Bem... eu estava no parque com minha filha, aí ela falou que queria ir em um circo que avia no parque, então nós formos. Quando chegamos lá, um homem alto, todo em preto e branco, apareceu e chamou alguém para brincar com ele, e esse pessoa foi minha filha, aí esse homem cedeu uma bala para minha filha, e ela se engasgou e ele cortou sua barriga com suas garras, e do nada o circo símio e eu e minha filha aparecemos perto daqui. Pfvr me ajuda!
—Ok vou falar come meu pai sobre isso, vamos achar esse homem.
—Muito obrigada mesmo!
—Dnd! - Eu não podia fazer nada, mais eu já sabia quem era essa pessoa!
Jack...
Seu nome vem a minha mente bem rápido, queria ver ele... queria muito ver ele!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
Storie d'amoreÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...