"Me desculpa por não ser o
par perfeito para vc... eu te amei...
mas um psicopata como eu não pode amar"Ágatha on~
Jako e eu arrumamos uma casa, se passaram um ano que nós separamos... mas espero que ele esteja bem.
O Jako é igual ao pai, toda a vez que eu o olho existe semelhanças.
Os olhos... olhos que parecem mortos por fora mas por dentro esboça uma felicidade imensa.
A pele... clara como a neve, se um mísero raio de sol tocar ela logo fica vermelha.
O cabelo... negros como o céu quando faz lua cheia, mas claros como cada estrela que aparece no céu.
Mas logo se passam... dias... semanas... meses... anos!
E agora fazem quase cinco anos que nós separamos, o Jako está na casa dos meus pais, então aproveito para ir até a floresta que nós encontramos no parque.
Assim que chego percebi que a flor que plantei lá está ela... linda.
Me sento na frente dela a olhando, sorrio e me deito no gramado, olhando aquele céu azul.
—Ah... Jack onde vc esta? - viro de lado - eu, sinto sua falta.
—Eu também sinto a sua Ágatha - uma voz masculina, conhecida aparece ela ecoa sobe minha mente, assim me sento e quando eu olho, ele está na minha frente - sei que tá com vontade vem! - me levanto, corro e o abraço apertado.
—Jack! - ficamos lá um tempo abraçados até nos separamos ainda segurando as mãos um do outro - como vc esta?
—Ah?! Me fale de vc e do meu filho! Como ele esta? Ficou gripado? - dou uma leve risada - Ei!! Eu tô falando sério! - ele toca no meu nariz, e sorrio.
—Ele está bem Jack, não se preocupa! - percebemos que o sol já está se pondo então ele me pega no colo e sorri - hm? O que vai fazer?
—Vc vai ver princesa - ele pula alto e vamos de árvore em árvore até uma montanha - aqui é o melhor lugar para se ver o pôr do sol.
Ficamos lá assistindo, era lindo, até escurecer totalmente, nos olhamos e nos beijamos, para selar tudo, tudo o que passamos... tudo!
—Eu te amo Jack, meu palhaço.
—Eu te amo Ágatha, minha noite.
Encostamos a testa e sorrimos, logo nos separamos e damos as mãos olhando a noite, a bela noite...
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
RomanceÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...