Cap. 31

2.1K 156 16
                                    

Ps: Esse capítulo vai ser como o anterior só que com o Jack contando.

Essa música não tem nada aver com a história, só acho ela fofa e fala muito sobre aceitar as pessoas,
Bjss!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jack on~

Se passaram dois meses, e eu ainda continuava no mesmo barco!

Eu sempre pensava na Ágatha fazendo qualquer coisa! Nem que seja passar um mísero pano na mesa!

Toda a vez que eu vou para perto da lareira, eu me lembro da nossa noite do vinho, quando vou para o quarto, me lembro das noites que dormimos juntos, quando vou para a cozinha, me lembro dos sanduíches que ela fazia!

Eu só queria tirar ela da cabeça!

A Jill estava muito presente nesses últimos meses, sempre vinha para ca, tentava me animar mas não dava certo!

Até chegar o dia... que para mim foi o pior!

—Jack!!! Cheguei - ela entra em casa toda animada, apenas a olho enquanto estava deitado no sofá.

—O que foi Jill!?

—Nada! Eu só vim ver meu "melhor amigo" - senti uma certa ironia na frase, mas apenas não me importei muito.

—Bem... - me levanto só sofá me esticando todo, e logo me lembro da Ágatha, que toda a vez que acordava ela sempre me abraçava pelas costas - Ágatha... - seu nome sai como um sussurro, estava torcendo para que a Jill não escutasse, mas ela ouviu.

—Ai Jackzinho! Esquece essa garota! Ele fez igual ao pai! É o que dizem de "pai para filho".

—Jill eu tento, mas simplesmente não dá!

—Ja sei um jeito de vc esquecer essa garota! - a olho com um olhar meio de quem quis dizer "não entendi nada", mas ela apenas pula em meus braços e Ágata meu pescoço e me beija, eu estava sem reação nenhuma, eu não queria aquilo! NÃO PFVR PARA!

A empurro sem pensar duas vezes, estava assustado.

—Jill, eu não gosto de vc! Entenda só somo amigos!

—Isso pq aquela vadiazinha apareceu na sua vida! Vc deveria ter deixado ela morrer com aquele tiro! - apenas ajo sem pensar, levanto minha mão e Beto em seu rosto, estava bravo, ela sempre me ajudou, mas nunca cheguei a ter sentimentos - O que...?

—Somos amigos e nada mas ok?!

—Ok... - ela fala de cabeça baixa, percebo sua voz de choro, então ela sai da casa e eu fico preso em meus pensamentos.

Ah um tempo policiais estão atrás de mim de da Jill, ela que mate eles pq eu não ligo.

Na vdd é sempre assim!

Toda a vez que aparece algum policial é sempre ela que mata, é doida essa!

Mas quando eu estava por aí pensando sobre tudo, percebo alguém grit at meu nome.

—JACK! JACK!! - a cada minuto ficava mais alta, apenas ignoro.

—JACK! - o grito fica mais auto, então descido me aproximar de onde meu nome vinha, assim que eu encontro a fonte me surpreende - SOU EU ÁGATHA, PFVR APARECE PARA MIM DE NOVO! - minha cabeça dizia pra ignorar mas meu coração dizia para eu ir lá e abraçá-la.

Mas logo a Jill aparece e começa a persegui-lá, ela gritava por ajuda, então eu pulo da arco que que tava e a pego nos braços, e vou saturando novamente pelas árvores.

Até chegar encima de um telhado de uma casa e a coloco encima dele, me afasto, meu coração está acelerado, muito acelerado.

—Vc está bem "amiga" -  falo bem sério, e ela abre os olhos, eu queria abraçar ela mas me segurava.

—Jack Vc tem que sair daqui!

—Pq? Já estou acostumado a viver sozinho, todos me abandonam no final e pq tá com essa roupa? - Ela se olha, e estava um pouco surpresa, aquela camisola, me dava vontade de arrancar ela e beijar a Ágatha o tempo todo - Vc me abandonou, e agora vc vem aqui falar o que devo fazer?

—Jack pfvr!

—Ja chega, todos que amava eu perdi, não sei pq eu te salvei. - olho para o lado, estava triste muito triste, e arrependido - Vc sente algo por mim?

—Jack eu... - a impeço de terminar, já sabia a resposta, para que me fazer sofrer mais?

—Vou considerar isso como um "não", eu te amei, amei... - ela me atrapalha de terminar, e me beija, sinto sua boca doce novamente, logo enrolo meus braços em sua volta, e a puxo para perto do meu corpo.

—Jack... - sua voz suave fala entre os beijos, ela bagunçava meu cabelo, estava na cara que estava com saudades disso, até ela me empurra por conta de sua falta de ar - Eu te amo! Mesmo vc me falando que vc matou meu pai. Toda a noite eu sonho com vc, me desculpa por te abandonar.

—Ta tudo bem, eu também te amo! - ela me abraça e coloca sua cabeça no meu peito, enrolo meus braços em sua cintura, e fecho os olhos, eu estava feliz.

Encosto minha testa na dela e nos olhamos fixamente.

—Vamos ficar juntos... para sempre!

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ahhhhhh!!!!! Eu estou gritando com minha fic!

Iai amores estão gostando? Estamos na reta final, mas não irá ser logo! Irá acontecer muitas coisas doidas e que vai deixar o coraçãozinho de vcs partido...

Ahhh spoiler!!! Mas calma irá demorar.

Bjss a vcs!!

Fiquem em casa e se cuidem!!

❤️❤️

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora