Jack on~
Eu sabia que o Jeff ia contar para o Slenderman cedo ou tarde, estava na sala, enquanto a Ágatha estava no meu quarto. Eu estava pensativo, e com medo um pouco.
Sabe lá o que o Slenderman pode fazer com ela, e isso me dá medo, eu me apaixonei... e isso é maligno!
—O que foi Jackzinho? Parece pensativo de mais para o meu gosto!
—O que vc quer?!
—Qual é? Cadê o meu palhaço favorito, que dava risadas e tals! - ela zomba um pouco da minha cara.
—Haha, Jill só vc mesmo!
—Ah... quando eu tava vindo para cá o Jeff tava sangrando, eu perguntei o que foi, e ele falou que foi vc, o que vc fez com ele?
—Errr... - Eu não podia contar para ela, eu sabia que ela gostava de mim, não podia falar da Ágatha, então decido mentir - Ele falou que ia matar vc, então eu ataquei ele antes que ele machuque vc.
Então a abraço, fiquei um pouco envergonhado e ela também, eu sou o único amigo que ela tem, dps que a Mary morreu.
Jack off~
_____________________________Jeff on~
Eu não tava acreditando, o meu melhor amigo, me machucou para salvar uma vadia? Aposto que ela vai abandonar ele, eu estava com raiva, eu e ele sempre formos grudados, e temos uma coisa em comum, que nos dois odiamos o Slenderman.
Não podia fazer isso com ele, mas eu queria, estava andando pela floresta, até que eu vejo um menino de cabelos marrons puxado para o loiro, mais ou menos do meu tamanho...
Liu...?
Não podia ser ele, eu matei ele, ele estava se escondendo de alguma coisa, uma coisa não... do Slenderman!
Ele estava em uma árvore, ele decide olhar para ver se ele estava perto sendo que o Slenderman estava atrás dele, então eu agi!
—LIU SAI DAÍ! - gritei, mais não sabia pq eu me importava.—Ah? - o garoto olha para mim, surpreso.
Jogo minha faca no Slenderman, e o garoto cai no chão, olhando nos dois, a faca passa raspando no Slenderman, corro até ela, me abaixo pego a faca, mas quando eu me levanto ele avia sumido.
—Filho da puta! - falei bravo.
—Mu obrigada por me salvar, obrigada mesmo! - o garoto falou olhando para mim, então eu cobro minha boca com as mãos.
—Vc tá bem Liu? - pela primeira vez eu me preocupava com alguém, eu estava surpreso comigo mesmo.
—Liu? Não, meu nome é Bruno.
—Hm... vai embora, antes que ele volte! - falei quase berrando.
—Ok. Espero que agente se encontre mais! Tchau. - ele falou correndo para fora da floresta, e eu apenas o olhava. Até que eu me lembro do Liu.
" Liu... sinto saudades..." - Pensei, mais logo sentir a presença do Slenderman novamente.
—O que vc quer? - estava de costas para ele, estava bravo, e pensava no Jack.
—Não tenho nada para falar com vc!Apenas saio correndo nem falo com ele direito, sei que ele não pode vim atrás de mim, ele nem conseguiu me matar, e ainda se diz ser o mais forte!
Jeff off~
_____________________________Ágatha on~
Eu sentia uma presença estranha, não sabia o que era, dps do acontecimento com o Jeff, eu estava com medo de ver mais pessoas do estilo dele, até que vejo um desenho no criado-mudo, então pego e olho, tem um palhaço colorido e um garoto, esse palhaço era o... Jack?
"O Jack era colorido...?" - Pensei com medo do que pudesse acontecer.
Jack...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
RomansaÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...