Cap. 21

2.9K 195 66
                                    

Ágatha on~
O Jack avia saído, estava sozinha em casa, estava um tédio! Eu cozinhava mais não passava, olho pela janela e vejo a floresta.

"Se eu sair... que problema pode acontecer?"-pensei, o Jack não estar por perto...

—ENTÃO VOU SAIR! - gritei empolgada, vesti uma blusa do Jack e sai.

A floresta era grande e bonita, andando mais um pouco vejo um arbusto cheio das rosas que o Jack me deu, eram lindas.

Até eu ver uma neblina, e decido entrar, estava difícil de ver, até que vejo três silhuetas, uma era alta, parecia o Jack, a outra parecia segurar uma arma, e a outra parece que estava ajoelhada ou até sentada...

Quando saiu dela fica melhor de ver... era o Jeff... o Jack e um menino... de cabelos marrons, não sei dizer.

O Jack me olha e percebo que ele fica bravo, mas apenas ignoro.

—Jack...- Surrarei, e a arma estava apontada para o Jeff.

—Jeff quem é a garota? - O menino quase berra, e ele vem até mim, com a arma ainda na direção do peito do Jeff.

—SAI DE PERTO DELA! - Jack gritou, estava com medo.

—Jack... - minha voz sai abafada, eu tava com medo, muito medo!

—VAMOS LIU! ATIRA EM MIM SEU PORRA! - O Jeff gritou - ANDA PORRA! ATIRA!

E assim ele fez, atirou no Jeff, meu olhar de choque era visível, eu não acredito que o amigo do Jack vai morrer... me abaixei e tampei os ouvidos com as mão, o medo me consumia...

Ágatha off~
____________________________________

Jack on~

Assim que Jeff levou o tiro, sabia que algo ia dar errado, a Ágatha estava com medo, dava para ver que assim que a bala foi disparada, ela se abaixou e tampou os ouvidos.

—Liu... parabéns que bom que vc não conseguiu me matar! - Jeff estava de pé com o moletom com um furo e cheio de sangue.

—C-Como! - O Liu estava mais chocado do que a Ágatha, como sabia o Jeff matou os pais e cortou a boca deles, e logo foi a vez do irmão.

Então não excitei, e corri até a Ágatha e a peguei pelo braço e sair correndo com ela, olhei para trás e a arma do Liu apontava para mim, mas assim que atirou a bala foi de raspão nem nos dois, a peguei no colo, e desapareci na floresta, ela estava abraçada forte comigo, ela estava com medo depara para ver, só no jeito que ela agia.

Cheguei em casa e sentei no sofá junto com ela, ela só ficada agarrada comigo, mas eu queria saber... "Pq ela saiu de casa?"

Err... Ágatha?

—Hm? - ela me olhou sem saber direito o que aconteceu.

—Pq vc saiu de casa? - Percebo ela ficar tensa, se levantar e andar de um lado para o outro - Ágatha pq vc saiu?

—Eu queria sair um pouco de casa, conhecer sabe a floresta!

—PORRA ÁGATHA! - gritei e me levantei de pressa e fica de pé olhando ela.

—Desculpa... - ela estava meio triste, mas eu estava brava.

—DESCULPA NADA! VC PODERIA TER MORRIDO PELO JEFF OU ATÉ PIOR! PELO FILHO DA PUTA DO SLENDERMAN!

—Jack desculpa! Eu prometo não fazer mais isso...

—PROMETE? NÃO, VC MUNCA MAIS VAI SAIR! SÓ IRÁ SAIR QUANDO EU TIVER JUNTO - Estava bravo com ela, e não era pouco, se ela fosse encontrada pelo Slenderman, eu sabia que ela iria morrer - Tá de castigo!

—QUE? EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA! - Ela protestou.

—VC VAI COMEÇAR A ANDAR COMO TAL! - gritei e a peguei pelo braço, e minhas garras são cravadas no seu ombro... o ombro machucado... - VC NÃO PODE MAIS VER A LUZ SEM MIM! TÁ ME OUVINDO?

—Jack... - Lágrimas formão em seus olhos - Meu ombro...

Logo larguei ela e a beijei.

—Desculpa... me desculpa mesmo! - olhava ela com dó, querendo abraçar ela e nunca mais soltar!

Ela me abraçou, a abrasei de volta, seu ombro sangrava um pouco, mas que sorte era pouca coisa, a levo para a cama, e coloco ela na minha cama, não me importo que a cama suje de sangue, eu só quero ela bem...

Continua...
________________________________

Gente, demorou um pouco pq eu fiquei meio se imaginação, mais lendo um pouco e ouvindo música eu consegui terminar, espero que tenham gostado.

Bjss ❤️

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora