Os três, adentraram a minha casa, enquanto lancei um olhar bravo, sobre Noah.
— Oi, Millie. Trouxemos vinho. Onde posso deixar? — Perguntou doce, Jack.
— Na cozinha. — Sorri gentilmente.
— Eu te acompanho. — Noah, saiu apressado atrás do cacheado.
— Olá, Millie. — Cumprimentou Finn.
— Oi. Onde está a Ayla? — Perguntei com um sorriso debochado.
— Teve que sair de última hora. Eu não entendi muito a história. Parece que, foi visitar uma prima. — Deu de ombros. — Estava sozinho, Noah me convidou. — Explicou o moreno.
— Imaginei. — Voltei meu olhar para a cozinha, vendo Noah rindo de algo que Jack dissera.
Eu mato o Noah. Ah, com certeza eu vou matá-lo. Essa vai ser a sua última noite de vida. Que ódio! A única pessoa, que lhe pedi, para não convidar. Ele TROUXE.
— Millie, vem! Vai ficar aí parada, com essa cara de... Psicopata. — Chamou o de olhos verdes, e eu suspirei firme.
Caminhei até eles, me sentando ao lado de Sophia, começando uma conversa com todos ali.
Bebemos, conversamos e comemos basicamente.
Sábado ás 9:23pm
— Uh! Vamos brincar de uma coisa? Vamos? — Pergunta Sadie, um pouco tonta. Ela foi a que mais exagerou no álcool.
— Depende. O que? — Perguntei.
— Hum... Me esqueci do nome... Mas enfim. É o seguinte, a gente pega essas cartas aqui, e suga com a boca. — Ela entregou um monte de cartas a Caleb, segurando uma. — Aí, nós vamos passando a carta pra outras pessoas. Perde quem deixar cair, e bom, se deixar cair, você acaba beijando o próximo jogador. Vamos lá! É típico de festas! — Disse dando uns pulinhos.
Todos concordam. Até mesmo eu. Bastava, eu ficar longe o suficiente para que incidentes não acontecessem comigo, e Finn. E foi o que eu fiz. Me pus entre Sadie e Noah. Pronto, sem desastres. A única coisa que pode acontecer é: Eu beijar o meu melhor amigo gay, ou a minha melhor amiga. O que, pra mim, não significa nada.
Conforme as rodadas iam passando, nós trocamos de lugar. Mas eu não fiquei, nenhuma dessas vezes, ao lado de Finn. É, estava protegida.
Sábado ás 11:40
Jogamos mais alguns jogos. Conversamos e comemos. Foi uma boa festa. Agora, estavam todos se despedindo. Eu tentei fazer com que eles ficassem mais, só que disseram que precisavam ir dormir.
— Noah, estou sem carro. Pode me levar pro meu APÊ? — Perguntou Finn, tirando isso olhos de cima do celular.
— Claro. Eu volto aqui. Mas, tenho que deixar o Jack primeiro. Pode esperar, não é? — Questiona.
— Claro. Vocês dois podem ir. Juntos. — Sorriu Finn, malicioso.
Jack e Noah, ficaram vermelhos. Vermelhos, feito um pimentão. Era evidente que Noah, queria ficar a sós com Jack. Já que poderia levar tranquilamente, duas pessoas no seu carro.
Logo foram saindo meus outros amigos. E por último, Sadie. Que dormiria na casa de Caleb, essa noite. Okay, nada suspeito.
Conclusão foi que, eu e Finn estávamos sozinhos. Na minha casa. Completamente vazia. A não ser por mim, e por um cacheado, que vagava a minha cozinha. E eu, não gostava da idéia de ficar sozinha com ele. Mas seria por pouco tempo. Noah, deve estar chegando. Eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She And He | Fillie
FanfictionMillie e Finn, eram amigos de infância. Se apaixonaram, e ambos foram um para o outro o seu primeiro amor. Até o garoto cometer um erro. Frustrada com o namorado, Millie se muda de cidade. Cinco anos depois, a garota volta, na intenção de se sentir...