I missed you

1.1K 58 57
                                    

— Oi Millie. — deixei que meus ombros caíssem por completo ao final dessa frase.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei ainda imóvel.

— A gente precisava conversar. — ele disse.

— Como conseguiu subir? — questiono.

— O seu porteiro adora pizzas. — revirei os olhos.

— Me lembre de fazer uma reclamação sobre Mr. Pattio depois. — disse cruzando os braços.

— Onde você ia? — perguntou olhando as malas atrás de mim.

— Lugar nenhum. — respirei fundo. — Você vai entrar ou não? — ele cruzou o cenho, parecia surpreendido. Suspirei pesado. — Também acho que precisamos de conversar. — abri espaço para que ele entrasse.

— Jurava que iria bater a porta na minha cara. — dei de ombros. Ele entrou.

— Olha Finn, sobre... — fui interrompida.

— Eu vim aqui pra prestar esclarecimentos sobre o assunto. — ele respirou fundo. — Olha Millie, eu te entendo. Você está no seu direito de ficar chateada, eu não julgo você. Eu já te machuquei no passado, e agora, fica mesmo difícil de confiar em mim. Eu sei. — permaneci calada. — Mas olha, eu tinha que me explicar. Eu sinto que devia isso a você. — ele se aproximou.

— Olha só, eu sei. Não era você no vídeo. E eu tô com muita vergonha de tudo o que eu fiz. Eu queria ter acreditado em você. — ele franziu a testa.

— A culpa não foi sua. Eu não tiro sua razão. E você não surtou por pouca coisa, você teve motivos. — suspirei.

— Pode ser. — suspirei.

Eu me sentia tão desconfortável.

— Millie eu preciso te falar uma coisa, e tem que ser agora. — ficou mais próximo de mim. — Eu sei que você ainda guarda mágoas, eu sei que ainda não sou sua pessoa favorita no momento. Acontece que eu tinha que tentar, tentar tê-la novamente.  Essas semanas foram difíceis, muito mesmo. Eu não conseguia me imaginar sem você, nem por um segundo. E por algum motivo, esse tempo, foi ainda mais angustiante do que a última vez. Porquê eu não sabia se a veria de novo. Foi excruciante não te ter por perto.

— Finn eu tenho medo. — disse com lágrimas nós olhos. — Eu tenho muito medo de me machucar novamente, e isso eu não posso mentir. — falei, com o olhar baixo.

— Eu sei. Eu sei que te prometi o céu, e te trouxe ao inferno duas vezes, mas eu tenho que lutar de novo. — ficou mais próximo. — Eu te amo a cada batida do meu coração. E eu não quero viver em um mundo onde você não existisse. E nem quero imaginar isso. Eu me acho totalmente infantil e ridículo por todas mancadas que já dei. — suspirou.

Permaneci quieta o olhando.

— Está tudo bem. — sorriu. — Vejo que não se sente pronta para darmos esse passo, e está tudo bem. Mas eu precisava tentar te ter mais uma vez. — cruzei os braços. — É sempre um prazer ver você, Millie. Espero que nos possamos nos encontrar novamente em outra vida, sendo pares, sem todo esse drama em que vivemos nos envolvendo. — ele sorriu triste, e se virou.

O observei, como se tudo estivesse em câmera lenta. Parecia que o mundo havia parado por um milésimo de segundo, onde eu pude colocar meu coração e mente em ordem para fazer o que fiz a seguir. E isso, mudou nossa história, talvez, para sempre.

— Ei. — cutuco seu ombro. — Eu não disse que queria que fosse. — ele me olhou confuso. — Eu também não consigo me imaginar sem você por um segundo. — disse rápida. — Sabe aquelas malas? Pois é, eu ia viajar pra tentar uma reconciliação. E agora você vem com esse papo de que não estou pronta? Escuta aqui, eu não amassei todas as minhas roupas dentro de três malas, só pra você virar as costas e ir embora. Aliás, se pensa que eu desisti de você está completamente enganado. — me aproximei com o semblante bravo. — Sabe quantas noites eu passei em claro por sua causa? Não? Foi o que eu pensei. Me imaginando, eu e você, se nada fosse teria acontecido. Se não fossemos tão complicados a ponto de criar toda essa discussão momentânea. — disse cuspindo rapidamente. — Então não ache que pode desistir tão fácil de mim, Finn Wolfhard, porque eu não vou te deixar em paz, se sair por aquela porta novamente. — ele riu. — O que? Acha que eu desisto fácil? — disse segurando o riso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She And He | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora