You have me

1.3K 106 128
                                    

Enquanto tudo de ruim acontecia naquele momento.

Numa fração de segundos, enquanto eu tentava fazer o máximo para separar meu corpo do dele, a porta foi aberta. O loiro que estava em cima de mim, recebeu um soco. Antes que ele pudesse revidar, o puxei para mim, chutando suas partes baixas. Ele caiu. Finn lhe deu mais um soco, assim fazendo ele desmaiar.

Olhei para o moreno, e corri para abraça-lo. Minhas pernas já se encontravam sem força. Tremia dos pés a cabeça.

— Achei que nunca mais te veria novamente. — Falei sentindo as lágrimas chegarem.

— Eu também. — Acariciou meu rosto. — Millie temos que ir. Mas antes eu...

— Cuidado! — O mesmo que me prendeu aqui, puxou-o. Finn recebeu um soco caindo no chão.

— Achou que ia escapar?! — Gritou me jogando contra a parede. Ele sacou uma arma. — Dê mais um passo, e eu estouro sua cabeça. — Olhei para o chão. Pensei, por mais que não houvesse tempo. — E mato também esse merda, que caiu no chão rapidinho. — Disse.

— Você não vai fazer isso. — Ele riu.

— Não vou?

— Não. Não vai porque eu sei qual é o seu tipo. — Comecei. — Você não é um bandido, de verdade. Você só, quer agradar o seu irmão. São adotados, não é? Acha que não percebi que os nomes são diferentes, e a aparência também? — Perguntei.

— Não me teste garota.

— Não é um teste. É a verdade. — Disse. — Você não vai atirar, porque tem medo do que acontecerá depois. Como se livrará dos corpos? Meus amigos já sabem de tudo. Será pego facilmente pela polícia. E sabe disso. Então o melhor a fazer, é ir embora. — Falei, torcendo para que funcionasse. — Você não é como seu irmão. Se fosse, já teria me matado. Já teria me estuprado, e não teria me deixado comer. Mas você não fez. — Falei.

— Não gosto que me chamem de fraco. E você fez. — Ele destravou a arma, pondo o dedo no gatilho.

Nesses momentos, sua vida passa pelos seus olhos. É incrível como tudo é tão rápido. Como num flash de luz.

Millie OFF

Sadie onn

Horas mais cedo

— Então esse é o plano. — Acabei.

— Não. — David repetiu.

— Vai dar certo. Já sabemos a localização. — Jack tentou.

— Não. — Ele repetiu dando de ombros. — Desistam dessa idéia. Eu não vou por cidadãos em perigo. Vou comunicar a força tarefa, estarão lá em cinco minutos. — Pegou seu casaco. — Enquanto isso, tentem não fazer besteira. Terão sua amiga de volta logo. — Disse.

— Okay, não concordo. — O puxei. Ele me encarou de cima a baixo. — Não gostei. Escute, nós vamos entrar lá. Vocês nos dão cobertura. — Tentei mais uma vez.

— Você é muito insistente, garota! Poderia parar? Quanto mais você tenta, mais tempo sua amiga fica presa lá dentro. — Continuei o segurando. — Me solte agora, se não quer estragar tudo.

— Ela está certa. — Finn disse pela primeira vez.

— O que?

— Veja, com policiais eles atirarão  de primeira. Nós podemos entrar escondidos. Enquanto vocês dão cobertura, eu entro lá e tiro ela. — David passou a mão no rosto, estressado.

She And He | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora