damn doubt

2.2K 178 125
                                    

— O Jack, me beijou. — Suspirou pesado, e eu soltei um gritinho.

— Mentira! Sério?! Conte-me TUDO. — Disse eufórica.

— Calma. — Riu.

— ANDA! — Ele abriu a boca, mas eu mesma o interrompi. — Espera, espera! Não vamos privar a Sadie, dessa história. Vem! — Puxei-o, pro andar de baixo, enquanto ele ria envergonhado.

— Que isso? — Perguntou a ruiva vendo toda a minha animação.

— Noah, vai contar como foi beijar o Jack Grazer. — Ela deu um pulo, se sentando do nosso lado.

— Co-me-ce! — Disse pausadamente, e lá se foi ele.

— Bem...

Noah P.O.V.
Sábado ás 00:28am ( No dia anterior)

— Parece que estamos presos aqui. — Suspirei, passando minhas mãos suadas, sobre o tecido da calça.

— É. Parece. — Suspirou. — Então? Que tal... Falar sobre algo? — Ele perguntou, e eu dei uma risada inalada.

— Claro, claro. O que acha, do seu emprego? Você gosta, mesmo? — Perguntei.

— Sim. É óbvio, que gostaria mais de trabalhar na minha área, mas... como ainda não me formei, fica complicado. — Soltei um risinho curto.

— Começou a faculdade mais tarde, por que? — Levei uma balinha de menta até a boca.

— A situação em casa, não estava nada boa. Meu pai doente, minha mãe teve que sair do emprego... Por isso, comecei por agora a faculdade. Meu pai está melhor, minha mãe trabalhando. Fica mais fácil. — Ele virou o seu olhar para mim, e senti um arrepio por todo o meu pescoço.

( Autora: " HE'S BACK." Desculpem eu tinha que fazer isso kakakaka.)

— Entendo você. — Sorri gentilmente.

Um silêncio constrangedor, se formou no carro. Eu achei, que deveria falar algo. E não consegui. Minhas mãos estavam trêmulas. Liguei o rádio, para quebrar a tensão do momento.

Cerca de uns oito minutos depois, a música tocava numa melodia lenta. Jack estava tão quieto, que pensei que tivesse dormido. Mas não, ele não tinha. Percebi estar sendo observado, por ele. Olhei de canto de olho, percebendo que sim, ele me encarava firmemente. Logo, mudou seu olhar pra frente e pôs a mão em cima da minha coxa. Bem vagarosamente.

Meu coração disparou. Respirei fundo, tentando não beija-lo intensamente.

Sua mão, se uniu a minha. Ele continuava a olhar para o completo nada. Mas, pôs seus dedos, por cima dos meus. Com esse ato, virei meu rosto, para fitar o mesmo. E foi assim, que ele se virou juntamente a mim.

Trocamos olhares por alguns segundos, depois disso, entrelacei meus dedos aos dele que sorriu de canto. Nos aproximamos, bem devagar e assim... Unimos nossos lábios suavemente.

Noah P.O.V Off
(Fora das memórias do Noah)
Millie P.O.V.

— Tô chocada! — Exclamou Sadie.

— Menina, imagina eu quando recebi um beijo de um boy daqueles! — Ele disse nos fazendo soltar risos.

— E agora? O que acontece agora? — Perguntei.

— Não sei. Ele me chamou pra conversar, hoje a noite. Espero que, não seja o que estou pensando. — Noah suspira, com a cabeça abaixada.

— O que ? — Perguntou a ruiva.

She And He | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora