Groom ?

1.3K 103 111
                                    

— Parece que cheguei em uma boa hora. — Sorriu cínico. Sadie passou a mão na testa estressada, enquanto todos o encararam sem entender.

— O que pensa que faz aqui? — Pergunto me aproximando.

— Quem é esse? — Finn se pôs ao meu lado, com a mão sobre a minha.

— Então é ele? — Começou a rir. — Sem ofensas, mas eu sou muito melhor. — Sorriu malicioso.

— Cara, vai embora, antes que eu chame a polícia. — Caleb chegou ao meu lado.

— Pra quem? Pra mim? O noivo da aniversariante? — Finn virou o olhar pra mim, e se voltou pra ele.

— Vai sair daqui por bem ou por mau? — Finn deu um passo a frente, soltando a minha mão.

— Eu não quero confusão. Não, não. — Sorriu cínico. — Só dizer feliz aniversário pra você, Millie. Não é? Meu bem. Era assim que eu te chamava, antes de me abandonar no altar. — Respirei fundo, e vi Finn fechando seu punho.

Rapidamente tudo virou uma confusão. Finn se precipitou em dar um soco em Jacob, que acabou acertando. Sem delongas, o mesmo caiu no chão, se levantando em seguida. Antes que ele pudesse dar o próximo soco, Finn deu-lhe um no estômago, o empurrando pra fora. Caleb segurou o moreno, enquanto Jack e Sadie colocavam o Jacob pra fora.

— Babado forte. — Ouvi o comentário de Ayla.

O climão se instalou sobre o ambiente. Minutos depois, todos apareceram novamente.

— Tá tudo bem gente. Era só um bêbado. — Deu de ombros. Ele estava bêbado, mas não era só um bêbado. Eu o conhecia. — Vamos dar o decorrer a festa. — Todos pareceram não se importar. Além dos meus amigos, e Finn.

Eu não sorri durante o parabéns. Estava com medo pelo depois. Medo pelo o que iria ocorrer após aquela cena. Coisa boa não seria. Todos comiam bolo, e eu apenas olhava pra completo nada, pensando sobre tudo. Tudo de antes.

A muitos meses atrás...

— Eu sinceramente, não entendo o porquê de estar com esse cara, sendo que pode ter todos os homens aos seus pés. — Sadie respondeu, adentrando o meu apartamento.

— Ele é legal. Pode parar, de implicar com ele. — Revirei os olhos.

— Super legal. Mente mais, e eu finjo que acredito. — Fez um sorriso sarcástico.

— E enquanto a você? Sadie Sink. Todos te querem, mas você não quer a ninguém. — Fiz o mesmo olhar de deboche.

— Comigo é completamente diferente, Milliesinha. Os homens olham pra mim e pensam: Nossa, que gostosa. Não quero ser vista assim. Você é toda intelectual, e... Tudo. — Deu de ombros se jogando no sofá.

— Você é a pessoa mais interessante que eu conheço. — Abri a porta da geladeira. — E a mais dramática. — Dei um leve riso antes de beber da água.

— Ei! Não diga isso de mim! Eu te faço engasgar com essa água! — Se levantou.

— Até que... — A campainha tocou. — Ah, oi. — Recebi um selinho rápido.

— Oi Sadie. — Cruzou o cenho. Sadie o olhou de cima a baixo e depois pra mim.

— Sadie... — Fiz uma cara de que era pra ela se retirar.

— É sério?! — Bufou agarrando a bolsa. — Eu vou voltar! — Gritou se retirando. Jacob revirou os olhos.

— Vocês poderiam parar de se odiar por um momento? É irritante. — Disse  me jogando no puff.

She And He | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora