Era manhã, cerca de 08:30. Sadie acaba de chegar.
Narradora POV
A ruiva adentrou a casa, deixando suas chaves em cima do balcão. Conectou seu carregador a tomada, logo pondo seu celular. Sua bateria havia acabado na noite passada. A festa acabou tarde, Sadie resolveu dormir na casa de Caleb. Digamos que eles namoraram um pouco.
Subiu até o quarto, tentando tirar o cansaço do dia anterior, num banho rápido e quente. Trocou de roupa, e prendeu uma toalha no seu cabelo encharcado. Ela observou o carro de Millie, ainda na garagem. Lembrou-se que a mesma, obtinha uma reunião hoje logo cedo. Se encaminhou ao quarto da morena, pensando que a mesma havia se atrasado.
— Millie! Ainda está dormindo?! Vai se atrasar pra sua... — Abriu a porta. — Reunião. — Inclinou a cabeça em dúvida.
Como ela teria ido, se o carro estava na garagem. Considerando que Millie odiava andar em carros alheios, assim como Uber ou Táxi, lhe davam enjôo. Desceu as escadas chamando pela a amiga.
— Millie? Millie, está no jardim? — Foi até os fundos. Ainda confusa enquanto voltava a cozinha, notou um bilhete no chão. O vento deve ter levado.
Nele dizia que ela havia saído para caminhar. Foi aí que Sadie se preocupou.
— Porra Millie. — Agarrou seu telefone, planejando mandar uma mensagem a mesma.
mensagens ONN
Ontem às 10:57pm
Millis: Sadie, tem alguém me seguindo. *endereço*
Me: Millie???
Me responde por favor.
Estou preocupada.
Millie?! Devo chamar a polícia??
Céus, se isso for uma brincadeira.
MILLIE!Mensagens OFF.
Suas mãos eram trêmulas, frias como o gelo. Ela decidiu ligar para Noah, ele certamente saberia se algo houvesse acontecido.
Acontece que ele não sabia. E Millie estava bem distante dali.
Narradora OFF
Millie P.O.V onn
Acordei. Não fazia ideia de onde estava, ou como fui parar lá. Chequei minhas roupas, estavam todas aqui. Tentei me mexer, porém obtinha muita dificuldade, minhas mãos estavam amarradas. Minha boca amordaçada. Meu coração começou a bater forte, assim que vi a porta do cômodo sendo aberto. O mesmo estremeceu. Era isso, eu estava num trailer.
— Acordou, princesa? — Um homem desconhecido entrou no mesmo. Tentei dizer algo, ele tirou o pano.
— SOCORRO! SOCOR... — O mesmo tampou a minha boca.
— Se der mais um piu, eu juro que te mato. — Soou ameaçador. Parei de gritar.
— Quem é você? O que quer comigo? Por favor, me deixe ir. — Pedi.
— Ei ei, as coisas não são tão fáceis assim. — Sorriu. — Sabe, você está tornando a minha vida e a dos meus irmãos bastante complicadas ultimamente. — Franzi o cenho.
— Como?
— Sabe do que eu estou falando.
— Não sei, senhor. Por favor, devem ter pegado a pessoa errada. Só me deixe ir, prometo não dizer nada. — Implorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She And He | Fillie
FanfictionMillie e Finn, eram amigos de infância. Se apaixonaram, e ambos foram um para o outro o seu primeiro amor. Até o garoto cometer um erro. Frustrada com o namorado, Millie se muda de cidade. Cinco anos depois, a garota volta, na intenção de se sentir...