( autora: Oiii, lembram de mim? KKKKKKKK. Leiam as notas finais. Beijos. )
Millie P.O.V.
11:35pm
Senti a luz do sol vir de encontro ao meu rosto. Minhas pálpebras se abriram gradativamente, deixando que o cansaço ocupasse seu lugar. Finalmente, consegui encostar os pés no chão frio. Encarei rapidamente o homem ao meu lado, que estava em um sono profundo. Pesado. Ri baixo, agarrando uma toalha, indo até o banheiro.
Liguei o chuveiro, em seguida uma água quente veio de encontro ao meu corpo. Me senti relaxada por um curto período de tempo, até que o banho se esgotasse. Agarro minha toalha, me dirigindo ao guarda-roupas. Eu estava ansiosa para saber o que houve noite passada.
Deixei que a toalha caísse sobre meus pés, enquanto ia a procura de algo confortável. Ouvi uma voz sonolenta se dirigindo a mim.
— É uma boa vista ao acordar. — Ele disse.
— Poderia parar um pouco de ser tarado, e se levantar daí? — pergunto.
— Não. — Resmungou.
— Vamos. — Repeti. Ele veio ao meu encontro, envolvendo seus braços em torno do meu corpo ainda não totalmente seco. Ele beijou meu ombro.
— Bom dia. — Me virei, beijando seu rosto.
— Bom dia. — Sorri. — Como foi ontem, sem mim? — Perguntei.
— Eu... Foi... Como foi? — Fiz uma cara confusa. Mas, não mais que a dele.
— Como assim, Finn? — dei risada.
— Bem, eu não lembro. — Ele parecia fazer esforço. — MERDA!
— O que caralhos você fez? — Questiono, vestindo uma blusa.
— Eu basicamente... Meio que...
— Você usou. Não foi? — Pergunto.
— É. — Dei risada.
— Não acredito! — Gargalhei. — Qual foi a sensação? — Pergunto.
— Eu não lembro, de absolutamente NADA. Só de virar algo colorido. — Ri.
— acho bom não ter feito nada que se arrependa. — O encarei de cima a baixo.
— acho que não. — Bati nele com a toalha.
— Eu devia ter visto isso. Que merda. — Rimos.
— É, seria divertido. Eu estava indo embora, mas, acabei ficando. Eu nem me lembro mais porquê. — Sorri.
— Tá bem, vai tomar banho. Temos que comer. — Disse. Ele sorriu, me dando um selinho rápido.
12:23am
Descemos pelo elevador do prédio. Dei de cara com Jack e Caleb, que vinham logo em seguida. Ambos com cara de cansaço. Dei risada, e comentei
— A festa foi boa, então. — Eles reviraram os olhos.
— Eu até te falaria, se lembrasse de alguma coisa. — Jack disse, com um semblante fechado.
— Já vi que ficou todo mundo loucão ontem. — Argumento.
— Por incrível que pareça, eu só bebi. Eu não usei nada. — Jack alegou.
— Bebeu tanto que entrou em coma. Isso eu sei. — Caleb deu risada.
— Detalhes presunçosos. — Rimos.
Começamos a colocar da comida. Era possível notar suaves fumaça que saía por cima. Enchi bem o prato, enquanto os outros, colocaram pouca comida. A ressaca era tanta, que até dava enjôo.
Nos sentamos na última mesa, ao canto. Perguntei:
— Onde estão, Noah, Sadie e Gaten? — Pergunto.
— Sadie estava acabando de acordar. Com um humor péssimo. — Caleb comentou. Foi possível ver a ruiva de óculos escuros, cruzando o salão.
— Por falar no diabo. — Finn fez o infeliz comentário. Todos rimos.
— Eu tô de ressaca, não surda. Se preparem porque o assunto chegou. — Ela se sentou ao meu lado.
— Exagerou ontem? — Perguntei.
— Diria se lembrasse. — Ela mexeu na comida. — O sol sempre foi tão brilhante assim? — Reclamou, exitando em tirar os óculos. Demos risada. Jack prosseguiu.
— Noah, está desmaiado. Não prometo que ele acordará tão cedo. — Disse, dando de ombros. Soltei um riso fraco.
— Só sei que, Gaten foi o que mais se exaltou ontem. Provavelmente, vai demorar pra acordar, também. — Assentimos.
Conversamos sobre o que fazer no dia de hoje. Sadie sugeriu, que mais tarde fossemos a um parque. Dissemos que estávamos cansados para isso. Jack teve a solução, de irmos a uma praia, distante do hotel. Dizem que é a melhor da baixada carioca. De qualquer modo, na segunda, iremos visitar o Pão de Açúcar.
Terminamos de comer. Jack se dispôs a levar a comida de Noah, já que até o momento, não havia descido. Enquanto eu e Finn, iriamos levar a de Gaten. Nos despedimos no elevador, e todos seguiram aos seus respectivos quartos, espalhados pelo corredor.
— Será que ele vai abrir a porta? — perguntei ao moreno, rindo.
— Iremos descobrir. — Ele pegou a marmita das minhas mãos, me puxando até o último quarto.
Batemos na porta. Sem resposta. Tentamos novamente, chamando o seu nome. Uma vez e outra, até que finalmente, após muita insistência, foi aberta repentinamente.
— Até que enfim. — Finn disse.
— A gente quase acampou no pé da sua porta. — Exagerei.
— Foi mal galera, hoje eu não tô legal. — Ele disse, me parecendo de ressaca. — Minha cabeça vai explodir. E pior, meu celular estragou. — Ele revirou os olhos.
— Que pena, pensei que tivessem tirado alguma foto sei lá, sobre ontem. — Disse. — Aliás, parece que ficou todo mundo chapado. — Dei risada.
— Também não é pra tanto, Millie. — Finn comentou. Eu ri.
— Olha, como foi, e se é verdade eu não sei. Mas que eu não me lembro de literalmente nada de ontem, isso é real. — Cruzei o cenho. — Mas enfim, a que devo a ilustre presença, do casal no meu quarto. — Rimos fraco, e pude observar a zona que se encontrava aquele cômodo.
— Trazer isso. Comida amigo. — Finn esticou a marmita. — O restaurante do hotel tá quase fechando. — Disse.
— Valeu. — Ele pegou.
— Vamos na praia depois. O que acha? — Eu pergunto, enquanto ele analisava o que tinha dentro do prato de isopor.
— Nem pensar. Fiquem a vontade. Já estou enjoado o suficiente. — Ele pôs a mão na barriga, deixando a comida em cima da cômoda.
— Só espero que não esteja grávido. — Finn brincou. Deu risada.
— Haha, Finn. Muito engraçado. Me lembre de rir depois, okay? — Nos divertirmos com a sua seriedade.
Não muito tempo depois, seguimos pro nosso quarto. Por algum motivo, meu coração estava apertado. Eu não entendo o porquê exatamente, mas estava. Algo não ia bem. Só não sabia o quê. Talvez no escritório... Ou não.
Melhor deixar pra lá, e aproveitar a última semana de viagem. É, é o melhor a se fazer agora.
______________________________________
Conclusão: SIM EU ESTAVA DESAPARECIDA. Juro que não peguei corona, okay. Gente, eu tava totalmente sem criatividade e desanimada. Daí eu comecei a ler os comentários, e voltei a escrever. Tem outro capítulo que eu vou postar ainda hoje, só falta revisar HSJSHSJ. Estou animada agora, e vou tentar ser mais presente. DESCULPAA. A vida de uma escritora adolescente, não poderia ser mais entediante nessa quarentena.Ps: USEM ÁLCOOL EM GEL, E FIQUEM EM CASA, CADELAS.
Amo vcs, kisses 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
She And He | Fillie
FanfictionMillie e Finn, eram amigos de infância. Se apaixonaram, e ambos foram um para o outro o seu primeiro amor. Até o garoto cometer um erro. Frustrada com o namorado, Millie se muda de cidade. Cinco anos depois, a garota volta, na intenção de se sentir...