Uma risada louca doentia e medonha preencheu todo o vaco da floresta.
Eu apenas conseguia observá-lo intercalando meu olhar entre ele e Val que chorava de medo.- Implore... - Ele para de ri abruptamente e me lança um olhar de desdém e superioridade pronunciando cada palavra lentamente.
Meu ego revira dentro de mim e meu primeiro pensamento é mandá-lo para o inferno, mas vejo Val gritar um "por favor" abafado pelo pano que cobria sua boca.
Nicolas enfia uma faca em sua coxa direita que quase a faz cair do banco e eu fico louca com a cena.
- EU NÃO FALEI VOCÊ SUA VADIA! - Grita parecendo um louco descontrolado.
Depois se acalma e olha pra MIM. - se prefere que ela morra...Ele novamente colo lá o pé no banco em que Val estava ameaçando o chutar.
- Não! - Grito e engulo em seco não acreditando no que ia fazer. - Por favor... Por favor não faça isso...
Vejo um sorriso satisfeito na cara dele que logo some.
- De joelhos, amor... - Seu olhar é negro e transborda ódio.
Achando que era impossível me sentir mais humilhada, caio sobre meus joelhos no chão e junto a mão em forma de súplica.
Lágrimas rolam do meu rosto enquanto suplico novamente.- Por favor...
- Não estou convencido, Lissara... Pode fazer melhor que isso. - Ele retira a faca da perna da Val e eu choro ao ver o sangue jorrar enquanto ela grita de dor e quase se desequilibra novamente.
Ela não aguentaria muito tempo.
- Por favor, eu imploro! Eu faço tudo o que quiser, basta me dizer, apenas deixe-a, p-por favor! - Peço em soluços.
Nicolas vem até mim e segura minhas bochechas ente seus dedos indicador e polegar, sujando meu rosto com sangue.
Assim de perto, consigo fitar seus olhos e a densa escuridão que vaga neles, o ódio transbordante e o desejo de matar. Naquele momento, eu tive quase certeza de que ele não a deixaria escapar viva...
- Tudo que eu quiser? - Pergunta com um sorriso que não chega ao seus olhos.
Me limito apenas a acenar com a cabeça.
- Então me mate. - Ele coloca a faca na minha mão e se ajoelha na minha frente.
Olho para ele como se fosse louco e de fato ele é.
- Essa é a sua chance de salvar sua amiga, e se livrar de mim, pois eu não vou te deixar em paz e jamais me afastarei de você enquanto eu viver!
Seu sorriso era demoníaco agora e me causou profundos arrepios.
Minhas mãos tremiam e eu não conseguia fazer nada...
Jamais teria coragem de matar alguém ainda mais ele...Decido no impulso empurrá-lo e correr até Val.
Corto a fina corda antes que Nicolas nos alcance e o corpo se Val despenca no chão.
Nicolas anda até mim bufando e furioso.
Tento ajudar Val a se levantar mas logo sou puxada e lançada para o chão.
Vejo Nicolas pegar a faca que eu deixei cair e ir até Val.
Me levanto correndo e pulo em cima dele na intenção de derrubá-lo novamente, mas ele não cai, apenas tenta me tirar de cima dele.
- Corre, Val! CORRE! - Grito com todas as forças e ela faz o que pode pra correr, mas estava debilitada, o máximo que conseguiu foi se arrastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sombrio
Storie d'amore⏩⏩ 1° Volume da saga Amor. ⏪⏪ Romance dark, doentio, tóxico e tudo aquilo de ruim que vocês já sabem que tem nos meus livros, aconselho a não ler se não curte esse tipo de história 😬 - O que quer de mim, Nicolas? - Quero que seja minha! Se entregu...