Epílogo ✝️

2.3K 161 88
                                    

* ALGUNS MESES DEPOIS *

Era difícil não o ver todos os dias.

Ter me acostumado com a presença de Harry me dificultava a esquecer quando sentia sua falta.
Sentia saudade dele todas as horas e todos os dias.

Entretanto, é o que ocorre quando seu namorado vai para a universidade.
Podia me contentar sem vê-lo todo dia, uma vez que sabia que Harry estava bem e saudável levando sua vida de universitário.

O primeiro ponto positivo foi que o convenci a ficar morando em um quarto no campus, pois desejava que ele fizesse amigos e confiasse em mais alguém além de mim. Tudo que ele passou ficou para trás, o ajudaria de qualquer forma que ele superasse o que aconteceu, e esperava que ele tivesse amizades que o ajudassem também.

Amber e eu estávamos nos dando melhor, não teria como não estarmos bem após o que ela fez por mim, e embora eu jamais esperasse isso, esta é a pura relação de irmã mais velha, Amber nunca deixaria - e não deixou - que machucassem sua irmã mais nova. Guardei seu segredo, e isso nos uniu de uma forma que não éramos nem quando criança. A nossa nova fase me fazia esquecer aos poucos todas as vezes que ela me fez chorar.
No fim disso tudo, tive a conclusão que todo mundo merece uma segunda chance.

Neste exato momento estou indo matar a saudade de Harry. Por sorte sua faculdade fica à quarenta minutos de minha casa porque ele entrou na faculdade de Cambridge para não ficar tão longe de mim. A animação me segue durante todo o trajeto, fazia umas duas semanas que não o via pessoalmente, mas isto não impedia que trocássemos mensagem e vídeo chamada a todo instante.

Vivo uma das melhores fases de minha vida. O garoto que amo desde criança está vivo, e isso é o suficiente para me preencher de toda alegria.

Quando chego no dormitório de Harry, como de costume possuo o coração batendo forte contra meu peito, não era nervosismo era simplesmente meu amor demonstrado de sua forma mais pura.

A porta se abre e pulo em sua direção tomando cuidado para não machucar seu braço mesmo sabendo que está totalmente tratado.
Harry sorri e me segura com seus braços longo.

Os olhos verdes estavam brilhantes e dilatados da forma que sempre ficavam quando ele me via. Seu rosto não estava mais pálido como da última vez que o encontrei sangrando. Ele juntou nossos lábios sem precisar pedir mais permissão.

A sensação de beija-lo ainda era a mesma da primeira vez. Meu corpo ainda reagia com arrepio por cada polegada de pele e seus dedos ainda me faziam sentir como se correntes elétricas brincassem em mim.

– Senti sua falta - ele diz entre o beijo.

– Aposto que sim – brinco, juntando nosso lábios novamente.

Harry nos leva até sua cama, onde se senta sem desaproximar meu corpo de perto do dele. Sua respiração ofega quando sugo a pele de seu pescoço. Me afasto apenas para retirar sua camisa, contemplo seu corpo dedilhando a cicatriz formada após sua cirurgia. Eu nunca o disse, mas amava aquela cicatriz em seu ombro.

— Tento que te mostrar uma coisa.

Sua voz soa ansiosa, então presto atenção.

Harry leva minha mão até a sua tatuagem que eu tanto odiava - os batimentos cardíacos chegando ao fim que sinalizava a morte  - só que desta vez, havia uma modificações, e pequenas linhas de vida surgiam ao final da tatuagem, mais parecidas como pequenas ondas sonoras.

– Eu estou muito feliz que você modificou a tatuagem.

Passo meu dedo suavemente sobre ela.

— Você sabia que emitimos ondas sonoras quando falamos? – pergunta ele, com um sorriso bobo.

Eu sorrio de volta pois Harry sabe que é uma pergunta óbvia, mesmo assim confirmo com a cabeça.

— E que minha nova tatuagem são as ondas sonoras de uma frase?

– Não, isso eu não sabia. O que suas ondas sonoras estão falando?

Estou realmente curiosa. Harry faz um suspense aproximando sua boca de meu ouvido até relevar:

Eu amo você.  – beija meu pescoço – Amo tanto você Angel, tanto que até meu batimentos falam isso.

Eu o abraço com tanta intensidade que sinto seu coração bater em meu peito.
Eu amava este garoto antes mesmo de perceber.

– Eu também amo você, Harry.

Não tinha palavras para descrever o quão grata e feliz era por tê-lo comigo. Conseguimos superar todas as dificuldade a qual passamos e rescrevermos todos os dias um novo capítulo de nossa história.

Você me trouxe de volta à vida



_____
Infos: vcs tem sorte de eu ter me sentido taooooooooo mal de ter demorando mais de um ano pra postar então por isso n matei o Harry.

Acreditem, assim que criei a fic Harry morrer era uma das grande opções, mas fui boazinha com vcs pq fui muito cuzona demorando tanto pra responder.

Me perdoem.

Eu me sinto realmente completa após terminar essa história, era algo que vinha em minha cabeça algumas noites porque sentia que havia uma fase de minha vida que não tinha completado, e era exatamente ela.

Sou grata a todas minhas leitoras, juro vcs são tão incríveis que não tenho nem palavra pra descrever. A todas que surgirão e as que já acompanham há muitoooooo tempo, eu sou eternamente grata por nunca desistirem de mim.

Amo vocês de verdade, com todo o coração.

Esta história chega ao fim hj, porém (sem prometer nada) sempre q surgir inspiração eu venho aqui soltar capítulos bônus de como anda a vida de Angel e Harry.

(Amanhã corrijo o último capítulo e este, agora tenho q estudar pra prova)

All the love, Ju.

Memories » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora