- Marie! O Rei à guarda para o chá.
- Já estou pronta.
- me acompanhe princesa.
- Margarida você sabe, o que papai quer falar comigo ?
- ainda não Marie mais dessa vez não brigue seu pai, ele a ama e nunca fará nada para que a prejudique.
- não quero me casar.
- Marie você fará 18 anos é hora de ter responsabilidades.
- tenho 17 anos falo 20 idiomas diferentes sempre fiz tudo que papai pediu, fiz aulas chatas de etiquetas, dança e postura, fui alfabetizada dentro de casa. Margarida dessa vez só dessa vez eu gostaria que papai me escutasse quero viajar conhecer países pessoas fazer amizades eu nunca sai desse castelo nunca tive contato com ninguém além de nossos empregados.
- querida diga isso ao seu pai converse com ele o mesmo irá compreende la.
- não irá papai só pensa nele e nos benefícios do reino ele não entende o que quero.
Margarida apenas me olha e faz me um sinal para que andemos, vamos descendo a escada para o pátio e lá está papai me esperando com um sorriso no rosto.
- olha como está linda a minha princesa, boa tarde querida.
- boa tarde papai.- dou um sorriso sem permitir que meus dentes apareçam.
Ele se levanta e faz sinal para eu me juntar com ele a mesa.Então indaga conversando.
- Querida, quero conversar sobre seu noivo...
- papai não quero falar sobre isso.
- Aurora, não quero que me interrompa novamente,como eu estava dizendo seu noivo vira aqui amanhã.
Apenas engulo em seco e permaneço quieta. Não quero brigar mais como gostaria que minha mãe estivesse aqui. Após o chá e o discurso de meu pai eu pedir licença e sai da mesa fui para um lado da casa onde tinha quadros de minha mãe na parede, como sinto saudades pelas pinturas sou bem parecida com ela e papai costuma dizer que até a forma que me porto é como a dela, a mamãe talvez se estivesse aqui tudo na minha vida seria diferente eu não precisaria me casar com alguém a qual não conheço eu me casaria por amor.
Uma lágrima solitária escorre de meus olhos enquanto passo meu dedo indicador na moldura de cada quadro.
Lembranças surgem em minha cabeça de meu pai contando como a havia perdido ... E eu fui a causa de tudo minha mãe morreu em meu parto pois houve complicações meu pai cuido de mim e contratou Margarida para ajuda lo. Às vezes me culpo por ter sido a causa de sua morte todos os dias a peço perdão e digo que talvez tudo poderia ser diferente em relação a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
RomanceEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.