Capítulo 4

4.7K 296 175
                                    

POV Noah Urrea

Acordei com o despertador tocando alto, na manhã seguinte.

Me arrastei pro chuveiro tomando um banho gelado pra acordar, vesti a primeira coisa que peguei no armário sem me preocupar, peguei minha jaqueta e meus óculos escuros, que eram basicamente o símbolo dos Urreas já que nem eu nem meu irmão e irmãs vivíamos sem. Deve ser coisa de família, sei lá. 

Peguei as chaves do meu carro e fui pra garagem. Vi o Nissan 370 de Josh, o Audi r8 de Joalin, o novo bebê de So que era um Aston Martin e finalmente o meu lindo Dodge preto. 

Entrei no carro, sentindo o cheirinho familiar do banco de couro, e esperei meus irmãos aparecerem pra irmos juntos. Como íamos guiando as Hidalgos até a escola, mandei uma mensagem para Hina avisando que já estávamos quase saindo. 

Sofya apareceu saltitando entrando em seu Aston, assim como Joalin e Josh em seus carros. Sai com o meu primeiro, sendo seguida por Sofya, Joalin e Josh. 

Do lado de fora vi o Renault roxo das Hidalgos pronto pra partir. Buzinei pra Hina recebendo outra em resposta e acelerei em direção à escola. 

Já estava acostumado a chamar atenção no estacionamento da escola por causa dos carros, mas dessa vez, além de ter dois carros a mais, teríamos mais quatro pessoas com a gente. 

Estacionei na vaga de sempre que era próxima ao carro de Heyoon. Hina estacionou do meu lado esquerdo e meu irmão e irmãs do meu lado direito. 

Quando joguei minha mochila nos ombros e sai do carro vendo as Hidalgo ao lado das minhas irmãs, senti que esse seria um ótimo ano. 

— Bom dia, Hidalgos. — disse de bom humor. 

— Bom dia, N. — responderam todas, menos Sabina que só acenou com a cabeça. 

— Meu deus! Por que estão todos olhando pra cá? — Sabina perguntou vermelha. Achei fofo. 

— Isso é o charme Urrea, bunduda. — Josh disse passando os braços em torno dela. — Vocês vão se acostumar. 

— Então agora é o charme Urrea e Hidalgo. — Any disse colocando os óculos escuros e puxando Sofya pela mão. 

Era engraçado porque Sofya odiava contato físico e ficava meio sem jeito perto das pessoas, mas Any não parecia nem perceber. 

— Então vamos.— Hina disse suspirando do lado e indo em direção à entrada, sendo seguida pelo resto de nós. 

— Isso é tão legal. Nem chegamos na escola e todos já estão olhando pra gente. Pensei que teria que comprar uma jaqueta de couro igual a de vocês pra me enturmar aqui. — Shivani comentou divertida me fazendo rir. 

— Isso é porque vocês estão andando com a gente, mas se quiser eu tenho uma jaqueta pra te emprestar. — Joalin disse convencida, piscando pra garota. 

— Fala sério, o que vocês fazem pra ser popular assim? Participam de uma gangue ou coisa do tipo? — a pergunta de Sabina me deixou tenso por um segundo, mas me recompus no mesmo instante. Elas não sabiam sobre nossos rachas. 

Troquei olhares com Joalin e Josh. Ainda estávamos na dúvida de contar pra elas ou não. O que fazíamos era ilegal, não queria envolver as Hidalgos nisso. Eu nem ao menos sabia como elas reagiriam. 

— Nada demais. Deve ser por causa dos nossos carros, só isso. — disse tomando a frente. 

— Minha primeira aula é Biologia — Hina disse assim que pegou os horários. Paramos em frente ao meu armário que era do lado do novo armário de Hina. 

Street Racer {Urridalgo version} Onde histórias criam vida. Descubra agora