POV Noah Urrea
— Meu deus! Eu nem acredito nisso, meu pai! — Josh disse andando de um lado pro outro.
Depois da corrida de ontem, quero dizer de hoje de manhã, estávamos todos na sala de TV de casa, inclusive Riki.
Eu estava deitado no colo de Sabina, Joalin e Shivani estavam se "atracando" no sofá e Hina ao lado do garoto.
Sofya e Any até estavam lá com a gente, mas Josh se irritou com mais uma das discussões das duas, e as trancou no banheiro do segundo andar. Acho que a presença de Riki tem afetado muito o humor dele.
— Isso não é muito perigoso? Quer dizer, é em outro estado! — A voz de Sabina soou preocupada. Era fofo.
— Eu concordo, e nem conhecemos esse Simon sei lá o que. — Hina continuou.
— É, esse homem é muito estranho. — Sabina concordou. Ela não gostou nada da proposta que Fuller me fez.
— Fala sério! É uma oportunidade única! — Josh exclamou.
— Mas... — Sabina ia falar mas Josh a interrompeu gritando, quebrando o assunto.
— EI! — ele gritou na direção de Joalin e Shivani, que estavam no meio de um beijo intenso. — QUEREM PARAR COM ISSO? — ele arremessou uma almofada interrompendo o beijo Shivalin, fazendo Saby e eu gargalharmos da cara de indignação das duas.
— Enfim... Continua sendo perigoso, sem falar que vamos estar mentindo pro nossos pais. — Hina rebateu Josh.
— Amor, eu acho que você deveria dar uma chance, mesmo que isso tudo seja ilegal e perigoso, esse é o sonho deles. Além disso, eu vou cuidar de você lá. — o garoto moreno se pronunciou, acariciando a mão da namorada. De repente Josh explodiu numa gargalhada irônica esquisita.
— Você não está achando que vai junto, não é? — ele disse rindo sarcástico pra ele. — Meu querido, você não foi convidado. — o rosto dele ficou vermelho.
Coitado! Eu queria rir. Não me levem a mal, Riki era um cara legal, mas não tinha nada a ver com Hina, ele era um grude. Ouvi Sabina rir baixinho, enquanto o garoto só faltava explodir de vergonha.
— JOSHUA! — Hina gritou irritada. — Você é um puta babaca! Vamos, Riki, vamos embora daqui. — ela disse puxando o garoto pela mão e esbarrando propositalmente no ombro de Josh.
Ficamos todos sem reação por uns segundos, até de repente Sabina e Shivani explodirem numa gargalhada alta, e eu e Joalin entramos na onda, rindo ainda mais alto.
Era hilário ver Hina xingando e Josh emburrado no sofá do meu lado.
— Ei. — Shivani disse tentando se recuperar depois do ataque de risos — Vocês não acham que deveríamos tirar Any e Sofya lá de cima?
— Não! — respondemos todos juntos e acabamos rindo de novo. Meu maxilar já estava doendo de tanto rir.
Nem era tudo tão engraçado assim, mas todo mundo estava de bom humor depois da corrida, principalmente eu.
— Chega de rir. Vamos focar em como vamos enganar nossos pais pra irmos pra Las Vegas. — Sabina disse séria, jogando o cabelo pro ombro direito. Foi sexy.
— Gente, qual é! Estamos de férias. Vamos fingir que vamos viajar juntos. — Joalin disse óbvia.
— Você parece que não conhece nossos pais, Joalin, eles vão querer ir junto. — Sabina disse.
Realmente eles iriam mesmo.Ficamos em silêncio pensando num jeito.
— Eu acho que tenho uma ideia, mas vamos precisar da única pessoa no mundo que apoiaria isso tudo. — Josh disse determinado. — O vovô Urrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer {Urridalgo version}
ActionA fama dos Urreas sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o final do ensino médio. De noite, através dos volantes, disput...