POV Sabina Hidalgo
— Vocês demoraram muito. — Noah disse quando o carro de Josh finalmente chegou no alto da montanha.
Estávamos na frente do ciclo onde eram realizado as corridas normalmente, e todos já tinham chegado, mas Josh demorou quase 40 minutos pra aparecer.
Noah estava encostado no capô do carro e eu estava entre suas pernas, apoiada nele, enquanto sua mão rodeava minha cintura. Eu estava adorando essa posição, principalmente dos beijos que trocamos enquanto esperávamos Hina e Josh.
Any estava literalmente em cima do carro de Sofya, que tinha desistido de pedir pra garota descer e acabou sentando junto. Shivani e Joalin estavam abraçadas admirando a vista, da noite de Miami, perto da grade.
— Eu disse que ia comprar frango frito, vocês que não me ouviram. — Ele disse segurando dois baldes enormes de frango.
— Ficamos horas na fila do Drive-thru. — Hina resmungou saindo do carro.
— Não reclame. Trouxe frango e bebidas pra todo mundo, pra vocês verem como sou uma ótima pessoa. — Josh disse caminhando até a gente.
— Com essa demora toda achei que estavam fazendo outras coisas. Quase senti inveja. — Joalin disse rindo maliciosa, fazendo todo mundo rir.
— Até poderia achar isso, mas aí a Hina não poderia estar envolvida. — Any disse alto, ainda deitada no carro de Sofya. Shivani e eu não aguentamos e caímos na gargalhada.
— Calem a boca e comam logo esse frango. — Hina disse irritada.
(...)
— Você fala isso, mas não ganharia de mim nem em um racha de duzentos metros. — Joalin provocou Josh, que colocou a mão no peito ofendido.
— Eu venceria você de olhos fechados, Viivi.
— Ué, tirem a prova real, então. — Noah disse tranquilo, parando de atacar o meu pescoço. Uma pena, porque estava muito bom.
Os dois pararam de discutir e olharam curiosos pra Noah.
— Está falando de uma disputa só entre os dois? — Sofya perguntou, e Noah assentiu.
— Ótimo, gostei da ideia. — Josh disse voltando a atenção pra Joalin. — 200 metros. Eu e você. Que vença o melhor. — desafiou.
— Amor, você tem que aceitar. Eu quero ser tipo aquelas garotas gostosas que dão o sinal de largada. Como nos filmes. — Shivani disse pulando animada, esperando a resposta da namorada.
Joalin suspirou mordendo os lábios depois de ouvir o que a Shivani disse.
— Pega seu carro. — Joalin disse séria pra Josh.
— Isso vai ser interessante. — Sofya comentou encostando do nosso lado, no carro.
Any subiu no capô do carro de Noah, que nem reclamou, e Hina veio pro meu lado.
Joalin e Josh alinharam seus carros na estrada, uns 200 metros de onde estávamos. O carro do Noah era a linha de chegada, quem passasse na frente dele primeiro, ganhava.
Shivani se posicionou no meio dos dois carros. Ela tinha um tipo de flanela amarela na mão, provavelmente pra fingir que é uma bandeira. Ela definitivamente parecia aquelas gostosonas de filmes de corrida.
— VOCÊ ESTÁ PRONTA? — Shivani gritou apontando pro carro de Joalin.
Joalin assentiu, fazendo o carro soltar um ronco do motor.
— VOCÊ ESTÁ PRONTO? — apontou pro carro de Josh.
Josh deu um sorriso presunçoso, dando duas buzinadinhas provocativas pra Joalin.
— 3, 2, 1, VAI! — gritou sacudindo o pano amarelo.
O carro dos dois arrancaram no mesmo segundo, fazendo um barulhão. Mas Josh acabou passando na frente. Joalin não ficou muito pra trás, e num piscar de olhos já estava lado a lado com Josh.
Eles estavam vindo em alta velocidade. Não passou nem 3 segundos e o carro de Joalin soltou um fogo azul, daquele negocio na parte de trás do carro que sai fumaça poluente, e cruzou o carro de Noah, antes de Josh.
— Me lembrem de nunca apostar em Josh nas corridas. — Hina disse divertida, fazendo Sofya e Noah gargalharem.
— VOCÊ ROUBOU, VIIVI! — Josh gritou indignado, saindo do carro.
— Supere, perdedor. Se prepare pra chegar em último agora também. VAMOS LÁ, GAYS, VAMOS CORRER. — gritou da janela do carro, voltando pra buscar Shivani.
— Ah, eu sabia. — Sofya disse rindo entrando em seu carro. — Vamos, babygirl. — gritou pra Any, que deu um pulo do capô de Noah e saiu correndo pro carro dela, saltitando.
Olhei pra Noah que parecia completamente feliz e tranquilo. Acho que ele estava adorando essa coisa de ficarmos todos juntos.
Ele puxou minha mão, abrindo a porta do carro pra mim, e foi até o banco de motorista.
— Você precisa ganhar, amor. — disse pra ele.
— Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer {Urridalgo version}
AkčníA fama dos Urreas sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o final do ensino médio. De noite, através dos volantes, disput...