Capítulo 58

2.7K 202 133
                                    

POV Sabina Hidalgo

— Puta merda, Sabina! Vocês são completamente loucos! — Hina quase gritou. 

— Você acha que não sei? Agora para de xingar e me ajuda a sair daqui. — pedi estendendo a mão pra fora do porta mala. 

Graças a Deus o porta mala de Noah não tinha nada daqueles trambolhos de mecânico ou de corrida pra me machucar. 

— Vamos logo. 

Ela deu a volta no carro e sentou no banco do Noah. Ah! Como eu queria ver a reação dele vendo mais uma Hidalgo dirigindo seu precioso carro preto que eu não sei o nome. 

— Você tem certeza que sabe dirigir o carro do Noah?  

— Sabina, eu levei você e Noah. 

— Eu sei, mas não tava prestando atenção. Quer dizer, você viu como ele estava lindo naquele moletom? E os olhos dele?! 

— Eu não acredito que estamos no meio de uma missão e você pensando nos olhos do Noah! — riu negando com a cabeça. As pessoas esquecem que somos seres de carne e osso. 

— Tá. Vamos logo com isso que as bonitinhas estão nos esperando. — disse colocando o cinto e esperando Hina ligar o carro. 

(...) 

— Ah, olha elas aí. — Any disse debochada assim que Hina e eu andamos até a entrada da mansão. 

Ela e Shivani estavam escoradas nos arbustos do jardim perto da mansão. Do lado de dentro a música tocava alta, quase fazendo a mansão vibrar. 

— Estão atrasadas! Eu preciso ir no banheiro. — Any acusou. 

— Onde está Sofya? — Hina disse ignorando Any. 

— Já foi. — Shivani respondeu. 

— O que diabos vocês estão fazendo? — perguntei olhando pra elas, que usavam um tipo de óculos muito esquisito. 

— Meu amor, isso aqui é para agentes ultra secretos, que no caso somos nós. — Shivani disse, fazendo Hina e eu trocarmos olhares confusos. 

— Isso aqui é demais! Kyle deu pra gente. Ao invés de usarmos lanternas, vamos usar óculos infravermelho. — Any comentou animada. 

— Tá. — Hina disse desinteressada — Então vamos esperar o sinal de Sina. — Hina finalizou. 

— Sina, quer andar logo?! Eu preciso fazer xixi! — Any sussurrou alto no microfone. 

— Any, sua vontade de ir no banheiro não acelera meu processo de hacker. — ela disse simples. 

— Yoon, eu vou meter a mão na cara dela. — ela rebateu. 

— Any, cala boca! — disse exasperada assim que vi vários homens saído da mansão. 

Nos escondemos ainda mais nos arbustos, quase entrando no meio do mato, tentando ao máximo não sermos vistas, mas o arbustos não paravam de mexer. 

— Any, quer parar? — Hina pediu irritada para minha irmã que estava se remexendo toda hora. 

— Desculpa, eu quero mesmo ir no banheiro! — ela sussurrou agoniada. 

— Segura essa vagina ou vamos ser descobertas. — Shivani sussurrou de volta. 

— Calem a boca, estou tentado ver! — disse irritada. 

— O que tem a ver a audição com a visão? — Any perguntou debochada. 

Ignorei o comentário dela e foquei minha atenção na movimentação do lado de fora da Mansão. Os homens que estavam saindo não eram como os seguranças de Simon, por isso cheguei a conclusão que aqueles eram os pilotos da liga. Haviam mais ou menos uns vinte carros coloridos e importados parados do lado de fora, e cada um entrava em um. 

Street Racer {Urridalgo version} Onde histórias criam vida. Descubra agora