Capítulo 11

3.8K 273 89
                                    

POV Sabina Hidalgo

— E você simplesmente correu? — perguntei sem acreditar que ela fez isso com Joalin. 

— O que mais eu poderia fazer? Sabina, talvez ela esteja envolvida com tráfico de drogas! — Shivani exclamou. 

— Agindo estranho desse jeito ela vai desconfiar. — Hina falou. 

Estávamos no carro voltando da escola. Decidimos passar no delivery pra comprar comida chinesa. Eu queria pizza, mas elas me ganharam em quantidade de votos. 

— Disse a rainha dos que sabem disfarçar. — debochei, lembrando que ela correu de Noah. 

— Tanto faz, só sei que vamos acabar com isso hoje. Que horas vamos sair? — Hina perguntou. 

— Logo depois deles. Vamos seguir eles e ver onde tudo isso vai dar. — respondi — Ei, onde está Any? — perguntei sentindo falta da minha irmã mais nova. 

— Ela disse que iria dormir na casa de Sofya hoje. — Hina respondeu. 

— Será que Sofya também é perigosa? — Shivani perguntou assustada. 

— Não vimos o carro dela ontem. Mas acho que não, quer dizer, Noah não levaria ela pra esse tipo de coisa. 

— Vamos descobrir tudo isso hoje. — disse firme. 

(...)

— Oi filhas, como foi o dia na escola? — minha mãe perguntou assim que entramos em casa. 

— Foi legal, trouxemos comida chinesa! — disse animada. 

— Oba, sushi! — a voz do meu pai soou animada quando ele apareceu. 

— Fernando, isso é comida japonesa! — minha mãe disse rindo, acabamos rindo da cara de decepção do meu pai. — Então, Hina, tem falado com Riki? 

— Ahn... não muito. Nossos horários não estão batendo. 

— Querida, por que não termina com esse banana? — meu pai disse me fazendo explodir numa gargalhada. 

— Papa! — Hina repreendeu. Eu estava quase com falta de ar de tanto rir e Shivani não está muito diferente. 

— Papa, não ofenda a banana! — pedi rindo, fazendo todo mundo rir ainda mais. Menos Hina que fechou a cara pra nós dois. 

— O que foi, querida? — disse num tom inocente, pra ela. — Bom, foi ótimo ver vocês minhas meninas lindas, mas agora seu velho vai trabalhar. — disse dando um beijo na testa de cada uma e um beijinho na mama. — Ah! Querida, Wendy pediu para que eu avisasse pra você dar um pulinho lá. Estou indo. — disse, pegando o jaleco branco e batendo a porta. 

Depois de comer toda a comida, ficamos na sala de TV assistindo um filme qualquer. 

Eu estava trocando mensagens com Pepe, explicando que não poderia sair com ele hoje, o que ele não gostou nada. É claro que não contei pra ele o que íamos fazer, ele jamais deixaria. Pepe é super protetor comigo, ele odiava que eu chegasse perto de Noah, o que eu realmente entendia. 

— Já são 22hrs, eu preciso de café pra ficar acordada. — Shivani disse se levantando. 

— Trás pra mim? — pedi fazendo biquinho. 

— Pra mim também. — Hina entrou na onda e fez biquinho junto comigo. Shiv bufou revirando os olhos e saiu. — O que acha que vamos encontrar hoje? 

— Eu não sei, mas, não vou ficar surpresa se for uma festa cheia de drogados. — respondi. 

— Vou ligar pro Riki. Vou pro seu quarto mais tarde. — ela disse saindo. 

Street Racer {Urridalgo version} Onde histórias criam vida. Descubra agora