Capítulo 18

4.4K 326 77
                                    

POV Sabina Hidalgo

Senti meu corpo formigar. Tentei abri os olhos, mas a luz forte me fez fechar novamente. Fui piscando tentando me acostumar com a claridade, e então me deparei com um quarto bem decorado. Olhei em volta do lugar estranho. Onde diabos eu estava? 

— Ah, acordou. — Shivani disse entrando no quarto. — Vim trocar seus curativos. — Só então eu percebi os curativos no meu pescoço, braços e um grande curativo na minha mão. 

— Shiv, que lugar é esse? 

— Essa é uma das mansões Urrea.  — ela respondeu tentado parecer calma. Eu sabia quando ela estava fingindo. — Você lembra do que aconteceu ontem? 

Alguns flashs da noite passada vieram com tudo na minha cabeça, mas não me lembrava de exatamente tudo. 

— Onde está Pepe? Por que estamos em uma das mansões Urrea? — perguntei confusa, colocando a mão na testa. Que dor de cabeça! O que tinha acontecido? 

— Pepe? Provavelmente deve estar bem longe do país agora. Estamos aqui porque Noah achou melhor que não voltássemos pra casa depois do que aconteceu. Estávamos todos em choque, principalmente você. — ela disse limpando os machucados da minha pele. 

Noah. Lembrei de Noah me salvando de Pepe e socando diversas vezes o garoto. Oh meu Deus! Senti meus olhos se arregalarem. Pepe tinha tentado me matar! Eu precisava falar com Noah, eu precisava explicar tudo isso. 

— Onde ele está? — senti o desespero em minha voz. 

— Calma. Já já ele sobe pra te ver, ele está preocupado com você. 

Ficamos em silêncio. Noah estava preocupado comigo? 

— Shiv, o que aconteceu com a minha mão? — perguntei olhando pro curativo que era maior que os outros. 

— Acho que você segurou o caco de vidro com muita força, não sei, quem te salvou foi Noah. — ela disse e então ficamos em silêncio novamente. 

Observei ela limpando meus machucados quando algo me chamou atenção em seu dedo. 

— Joalin te pediu em namoro? — um sorriso se formou nos lábios dela. Não nos falávamos há semanas, por causa de Pepe. 

— Pediu. — respondeu sorrindo animada mas sem prolongar o assunto. — Prontinho, vai ficar novinha em folha. Vou descer e ajudar Hina na cozinha. Os Urrea não sabem cozinhar, acredita nisso? — disse divertida. Ela estava tentando me deixar confortável, mas eu sabia que ela estava hesitante. Ela deixou a caixa de primeiros socorros em cima da mesinha e abrindo a porta: — Ei, olha quem tá aqui. — ela abriu mais a porta me dando a visão do corpo de Noah. 

Ele usava uma roupa básica qualquer de andar em casa, o que, estranhamente, o deixava lindo. Ele era lindo. Noah era lindo de qualquer jeito. 

— Oi. — ele disse tímido — Está melhor? 

— Estou bem. — era claro que nós dois estávamos sem graça na frente um do outro. — Você está machucado! — minha voz saiu quase que automaticamente quando vi os ferimentos em sua mão. 

— Isso não é nada, quero saber como você está. 

— Noah, você precisa fazer um curativo nisso. — disse tomando impulso pra levantar da cama e ir atrás da bolsa de primeiros socorro que Shiv deixou. 

— Sabina! — Ele interrompeu meu movimento rindo do meu desespero. — Não é pra levantar da cama. O médico disse que era um dia inteiro de repouso. — Médico?

Street Racer {Urridalgo version} Onde histórias criam vida. Descubra agora