POV Sabina Hidalgo
Depois que meu namorado foi pro tal almoço dos Racers, eu estava complemente animada. Noah tinha, finalmente, me pedido em namoro! Foi divertido vê-lo todo nervoso e ansioso, mas no final das contas foi o pedido mais lindo, feito pelo garoto mais lindo do mundo.
Eu não parava de olhar minha aliança um minuto sequer. Ela era perfeita e ficou linda no meu dedo. Noah havia feito questão de mandar escrever "N" na parte de dentro, e na dele estava escrito "Saby".
Eu estava tão feliz que precisava contar isso para as minhas irmãs, por isso sai correndo do quarto até o fim do corredor e bati na porta de todo mundo.
— Ei, o que foi? — Joalin disse de roupão abrindo a porta.
— Eu dormi por uns 5 minutos! — Josh resmungou.
— E mesmo assim roncou. — Hina comentou atrás dele.
— Roncou mesmo! Eu ouvi do meu quarto. — Sofya disse abrindo a porta.
— Do meu também, e olha que estou do outro lado do corredor! — Sina disse exagerada.
— Ou! Foco em mim. — pedi no meio do corredor.
— O que foi, Sab? — Yoon perguntou com uma carinha de sono.
— Espera! — Any disse de repente, olhando pra Joalin e Shivani. — Vocês estavam transando? — disse maliciosa fazendo todo mundo encarar as duas, que estavam só de roupão e cabelos desgrenhados.
— Any! — Shivani repreendeu. As duas estavam vermelhas.
— Ah qual é! Todo mundo sabe que agora vocês transam. — Josh disse divertido.
— Da pra voltar o assunto pra Sabina? — Joalin suplicou.
Eles voltaram o olhar pra mim, esperando que eu prosseguisse.
— Noah me pediu em namoro! — disse animada, mostrando o anel.
— O que?! — Hina, Shivani, Yoon e Any exclamaram, vindo na minha direção pra ver minha aliança de perto.
— Ah meu Deus! Finalmente — Heyoon disse animada.
— Finalmente mesmo! Achei que o Noah seria menos frouxa. — Any disse divertida.
— E como foi? Conta tudo. Queremos saber tudo. — Shivani disse dando pulinhos. — Isso é tão fofo!
— É só isso? Posso voltar a dormir? — Josh perguntou bocejando, levando um tapa de Hina. — Outch! Mulher!
— Vocês todos já sabiam disso? — Shivani perguntou para os Urrea, que fizeram cara de paisagem.
— Vocês sabiam! — Yoon acusou apontando pra namorada.
— Noah pediu pra não contar. — ela se defendeu.
— Aliás, cadê o branquelo? — Joalin perguntou pra mim.
— Aquele homem que vocês idolatram pediu pra que ele fosse almoçar lá. — disse sem importância.
— Está falando do almoço dos Street Racers? — Sofya perguntou.
— É, acho que é algo assim.
— Caralho! Esse branquelo é muito sortudo. — Josh exclamou animado.
— Enfim, eu não entendo nada disso, só quero saber desse pedido de namoro. — Shivani disse animada.
— Então vamos pro meu quarto. — disse animada saindo na frente. Hina, Any, Yoon e Shivani vieram logo atrás de mim.
— E quanto a gente? — Josh perguntou de longe.
Os quatro Urrea estavam parados na porta de seus quartos, sem saber o que fazer.
— Vão dormir. — Hina gritou de volta antes de entrar no meu quarto e bater a porta.
(...)
Depois de ter contado sobre o pedido de namoro, as quatro ficaram agitadas com o meu jantar com Noah.
— Você precisa usar um vestido! — Shivani começou.
— Preto. Noah ama preto. — Yoon continuou.
— Tem que ser sexy, pra ele ter vontade de arrancar com os dentes. — Any disse animada, fazendo todo mundo olhar pra ela. — O que?!
— Enfim... — Hina disse ignorando Any. — Nós vamos te ajudar a se arrumar.
— E, se Deus quiser, transar. — Any comentou, me fazendo revirar os olhos.
— Acho que você que está precisando transar aqui, Any. — disse.
— Na verdade, irmãzinha, tive uma ótima transa ontem à noite. Talvez a melhor da minha vida. — ela respondeu se jogando na minha cama.
— O que?! — perguntamos todas juntas.
— Não acredito que você e Sofya transaram! — disse chocada.
— Deus, Any! E o Jake? — Yoon perguntou indignada.
— Não me importo. — ela disse dando de ombros.
— Eu sabia, você não gosta dele! Por que não terminou com ele? — Shivani acusou.
— Eu nunca nem namorei com ele. Estávamos nos ajudando. Ele fazia ciúmes em Sofya e eu fazia ciúmes na ex maluca dele.
— O que?! Estava enganando Sofya esse tempo todo? — perguntei chocada.
— Sim. — respondeu simples, sem se importar.
— Any! Coitada da Sofya. — Heyoon disse com a mão no coração.
— Eu vou resolver isso, tenham paciência. O foco aqui é a Sabina. — disse deitando na minha cama.
— Não queria que Noah fosse sozinho pra esse lugar. — Hina comentou de repente
— Por que? — Shivani perguntou confusa.
— Sei lá, essa história toda é meio esquisita.
— Achei que só eu pensava isso. — Yoon falou.
— Ué, achei que você soubesse quem era esse cara. — Hina disse para a baixinha.
— Eu não, não entendo nada de corridas. A Sina que gosta, ela já tentou me explicar, mas ela leva as coisas pro lado da tecnologia, eu não entendo nada.
— A Sina é toda High-Tec — Any comentou divertida. Eu não fazia ideia do que era High-tec.
— Só sei que eu não fui com a cara desse tal de Simon. — Hina disse desconfiada.
— Para, vocês estão me deixando nervosa com Noah lá sozinho. — disse começando a ficar inquieta.
O clima ficou pesado. Hina tinha razão, não conhecíamos esse tal Simon, e Noah sozinho com ele não era uma boa ideia.
— Vamos mudar de assunto. Está quase na hora do Noah voltar e você nem começou a se arrumar. — Shivani disse quebrando o climão.
— É, você tem que estar linda pro seu namorado. E vamos pensar positivo. Tudo vai dar certo. — Yoon disse encerrando o assunto.
XXXXXXXXX
Preparados pro tombo do próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer {Urridalgo version}
ActionA fama dos Urreas sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o final do ensino médio. De noite, através dos volantes, disput...