Capítulo 10: Lauren, a outra mãe

25.7K 1.8K 279
                                    

Pov Camila Cabello

- Estou tão nervosa. - Assumi ao respirar fundo.

- Vai da tudo certo - Normani me reconfortou.

Engoli em seco quando uma chuva de pensamentos negativos me assolaram.

- E se não der? E se ela for uma completa babaca comigo quando souber que a noite que ficamos juntas, nós rendeu uma gravidez?

Ela riu sem humor.

- Ai, você me liga avisando, que eu vou lá, e quebro o rostinho bonito que ela tem . - Disse com tamanha naturalidade, como se fosse a coisa certa a se fazer.

Puxei o ar nervosamente e retirei o celular do ouvido para verificar a hora. Lauren ainda não havia chegado, e tinha alguns bons muitos ao seu favor para fazer isso. Eu quem estava adiantada. Necessitava de um pouco de tempo a só, antes que ela chegasse no café gourmet que havíamos combinado após a confirmação do encontro.

Era por volta das 17:52 da tarde. Tínhamos marcado para nos encontrarmos as 18:00, no final dos nossos expediente. Lauren avisou de uma possível demora de dez a quinze minutos, oque me deixou com um tempo até mais que o planejado para me recompor. Mas não reclamei, a pilha de nervos que estava, necessitava a busca pelo meu alto controle. Por isso estava grata, que ela não fosse adiantada.

- Está quase na hora! É estranho, mas me sinto extremamente feliz por ela ainda não está aqui. Sinto que posso fazer xixi aqui e agora! Isso é dramático?

- Não acho. Você está indo falar para uma pessoa que está grávida dela! Então, é super aceitável - Disse ela, e pude ouvi a música no fundo.

Minha amiga estava do outro lado da cidade, trabalhando em sua academia. Havia aulas inadiáveis que ela até tentou cancelar mas não pôde por causa do alto nível da pessoa a quem ela iria dar uma aula. Era importante para ela e eu sabia. Por isso, não me senti mal quando ela assumiu que não poderia vim comigo.

- Você está na parte de fora, como eu disse? - Ela me perguntou curiosa.

- Sim. Como você recomendou. - Falei e olhei em volta.

Era quase o horário de pico, as pessoas estavam começando a sair de seus respectivos trabalhos para irem para casa ou a outro lugar, por esse motivo as ruas estavam começando a ter uma maior aglomeração.

- Então é só focar no ar livre. Peça alguma coisa, coma devagar e repense e faça como combinamos. Você vai se sair bem, Mila.

Pude ouvi alguém chamar por outra pessoa, e também houve risadas.

- Normani, E se eu voltar para casa agora?

Ela resmungou e bufou.

- Nada disso! Lembra sobre oque conversamos ontem? Você decidiu dar essa oportunidade a ela! Se ela quiser..., ok, ótimo... Bom. Se ela não quiser, é ok, e só. Você só precisa fazer isso para poder ter a consciência limpa. Você não precisa dela. Lembra que, só esta fazendo isso por causa do seu bebê! Por ele, você está dando a ela a oportunidade de fazer parte da vida de um serzinho que vai ser completamente amado com ou sem ela. Sem arrependimentos.

Ela tinha razão. E eu sabia disso.

Havíamos conversado sobre como, possivelmente, eu poderia abordar Lauren. Oque não deu tão certo, pois eu só conseguia enxergar Normani como ela mesma. E por isso, consegui todas as vezes dizer a ela que "o bebê que eu esperava era dela" sem muitos rodeios. No final, decidi que não havía necessidade de fingir fazer aquilo. Lauren era Lauren. E eu faria como o destino quisesse na hora. Não havia plano, não havia enredo. Só a minha coragem e segredo.

Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora