Pov Camila Cabello.
- Isso é ótimo! - Lauren declarou exaltada. - Eu vou ser mãe, Allyzinha!
Ela estava radiante de tão feliz.
- Chris irá amar saber que terá um sobrinho. E, tenho certeza que Keivin, ficará animado com um ou uma priminha. - Pude ouvir Alysson dizer a ela e Lauren concordou - Falando nele..., você prometeu ir vê-lo essa semana. Eu disse a ele, e agora ele está muito entusiasmado, e não me deixa um segundo sem perguntar quando você vai
Elas conversavam entre si como se eu não tivesse entre elas.
- Fiquei atolada esses dias! Clara está muito mais "entusiasmada" em ver como me saio... você sabe! - Disse Lauren a ela, e não pude deixar de ver a ironia em sua voz ao dizer "entusiasmada".
Desejava entender sobre oque elas falavam. Havia uma parcela de muitas informações não terminadas. Era como se não quisesse que eu entendesse.
- Diga a Dinah que meu filho não esqueceu que ela prometeu levá-lo para um dia na praia. Outra coisa que ele também tem me cobrado. Vocês tem que parar de prometer coisas a ele - Disse ela a Lauren, e as duas sorriam. - Oque anda acontecendo com vocês? Porque aquela filha da mãe não atende quando ligamos para ela?
- É..., - Lauren estava relutante - ela está bem ocupada! As coisas estão cada vez piores. Está muito complicado seguir os passos que encontramos. Parece que toda vez que encontramos alguma coisa, elas nos levam a um beco sem saída.
Pude ver quando Alysson pareceu compreender perfeitamente oque Lauren dizia a ela.
- Isso é bem chato! - Disse Alysson e Lauren concordou. Ela suspirou e seus olhos focaram em mim - Como você se sente, Camila?
Me recompôs ao ver que ela falava comigo.
- Bem. Me sinto bem. É, está um pouco estranho lidar com tantas novidades, não vou mentir. Mas estou tentando resolver as coisas aqui dentro.
Ela balançou a cabeça e deu uma rápida olhada em Lauren.
- Compreendo. Mas em questão a sua rotina diária..., Há alguma mudança? Complicação ou algo você acha que devo está ciente? Apesar de saber que somos família agora, ainda sou a responsável por ajudá-la na gestação.
Me dando conta de suas palavras, cheguei imaginá-la como tia do meu filho. Era surreal.
- Ah! Então as coisas melhoram um pouco em questão das tonteira e enjoos, mas agora estou achando horrível sentir vontade de ir ao banheiro muito mais do que ia antes. Sinto que minha bexiga se tornou a de uma criança.
Ela concordou e riu.
- Isso é normal. Não se preocupe! - Allyson seguiu sorrindo, mas depois de olhar Lauren o sorriso se tornou duvidoso. - Lauren me disse oque houve no estacionamento do restaurante em que foram! Não fique chateada com ela! Como sua médica tenho que está por dentro dos eventos. O homem que tentou se aproximar de você não é alguém que você queira por perto. Pelo que entendi, ele foi o motivo do seu nervosismo. Creio que alguém assim não seria bom para o seu estado atual. Se sente com dúvidas sobre a questão, é com você. Mas devo lembrá-la que não é só a sua vida que está em jogo, há uma criança sendo gerada dentro de você. E com o tipo de descontrole que teve ao ter um encontro com ele, devo ressaltar que isso vai fazê-los mal. Quem sabe uma situação pior poderia ser desencadeada...
Suas palavras saiam claramente como um aviso.
- Não faço questão alguma de reviver aquela situação horrível. E em questão a aquele... aquele homem, não se preocupe não tenho a menor vontade de revê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)
FanfictionUma noite. Uma única noite pode fazer duas vidas mudarem bruscamente após um passo mal dado. Camila Cabello e Lauren Jauregui aprenderam como a lição serve de maneira eficaz após uma noite de prazer e irresponsabilidade.