Capítulo 16: Dia de humor

26.2K 1.5K 210
                                    

Pov Camila Cabello

Acordei sentido o desconforto de uma noite regada a sexo. Suspirando fundo e sentindo meu corpo reclamar, me movi na cama afim de encontrar um certo corpo ao meu lado, mas não o encontrei. Oque me chateou de maneira que não conseguia entender. Me levantei com chateação até o banheiro. E nele não pude deixar de questionar o motivo que fazia Lauren não está ao meu lado na cama. Queria entender o porque dela ter ido embora sem se despedir. E assim, depois de tanto procurar o motivo, percebi que estava me importando e contando demais com a presença de alguém que sequer tinha algo.

Cheguei a conclusão que de alguma forma Lauren tinha me seduzido, e como uma tola cai. Pensei sobre a facilidade a qual me dei a ela. Pensei como ela poderia ter prática e até mesmo cheguei a pensar como ela era boa em meter o pé depois de ter conseguido dormir com quem queria.

Sentia raiva de mim mesma.

Com isso, deixei com que meu humor se tornasse horrível no mesmo segundo que reparei que tinha destruído a relação que tentava construir com ela por causa do nosso bebê. Ou somente coloquei que assim era.

Suspirando fundo, sai do banheiro.

Tentava pensar em qualquer outra coisa que não fosse oque tinha feito com Lauren, mas não conseguia. Meus pensamentos eram claros:

"Idiota vadia"

Onde eu estava com a cabeça?

Droga!

Havia decidido que jamais deixaria algo semelhante acontecer entre ela e eu. Tinha traçado uma linha entre nossa intimidade para nada.

Estava tão irritada comigo mesma. E mesmo que não quisesse admitir, estava chateada por ter sido abandonada sozinha na cama. Me sentia usada e me sentia muito burra por tudo. Sentia vontade chorar, mas me impossibilitei de tanta ridicularidade. Precisava manter as aparências, pois ainda era semana e tinha que ir trabalhar, e ainda por cima, tinha que dar uma ótima desculpa pelo meu sumiço depois do almoço.

Lauren e oque tínhamos feito, tinha que ficar por último - era oque dizia a mim mesma enquanto terminava de me vestir.

E totalmente pronta, procurei todos os meus objetos necessários e coloquei na bolsa. Saí do quarto pensativa sobre minha desculpa, que sequer dei atenção para qualquer outra coisa.

- Bom dia? - Ouvi a voz de quem mais estava odiando naquela manhã.

Com irritação, minha atenção foi até ela.

- Oque você está fazendo aqui? -Soltei sem pensar.

Lauren me olhou confusa, como se não soubesse me responder.

- Oh, droga! Você não me queria aqui pela manhã... denovo

Sem reação a fitei e a observei somente de cueca e blusa na cozinha da minha casa.

-- Desculpa, Camila! Não sabia que iria me querer bem longe daqui quando acordasse - Ela tinha chateação em sua voz. - Vou resolver isso agora mesmo

Vi ela se vestir rapidamente. Quero dizer, ela pôs as calças rapidamente e pegou a chave do carro e o celular junto a carteira, e caminhou em direção a porta.

Observei ela estática. Me sentia totalmente sem saber como agir. Estava tão irritada com a possível não presença dela, que agora que percebia que em minha frente ela estava, não conseguia acreditar que ela não tinha ido embora.

Tinha a condenado ao inferno tantas vezes pensando que tinha sido usada por ela.

- Vou indo! Mas fiz o seu café da manhã, ver se come direito. - Disse ela calçando os sapatos.

Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora