Pov Camila Cabello
Dias depois...
Despertando para a vida, e não gostando, estava eu. O relógio marcava o horário da manhã. Os raios solares lutavam para passar pelas persianas, grata que elas faziam o trabalho, respirei fundo afim de encontrar forças para levantar. O sábado havia chegado, e apesar de não precisar ir para o trabalho, tinha muito oque fazer. Era necessário me levantar.
Com toda a minha higiene em ordem, fiz meu café da manhã e o tomei sozinha. Sabia que Normani iria custar a acordar. Por esse motivo, não esperei por ela. Tranquilamente comia da minha refeição, enquanto olhava a minha agenda. Nela, nada apontava um compromisso importante mas tinha a impressão de que estava esquecendo de algo. De tanto tentar raciocinar, e não encontrar o compromisso esquecido, me limitei em fazer as coisas de casa. A casa não estava um completa bagunça, a auxiliar de limpeza havia feito seu trabalho a poucos dias, o que me deixou com muito pouco trabalho. Afim de me entreter, liguei a TV e nela assistir muitos episódios de uma série, e não gostando muito do que via, a deixei de lado e resolvi ligar para alguém com quem a dias não falava.
- Olá! Bom dia, bela adormecida! - a saudei.
Pude ouví-la resmungar, indicando que eu havia a acordado.
- Olá! Querida e adorável irmãzinha mais velha - Disse ela ainda sonolenta. - Quem é vivo sempre aparecesse, não?
- Não seja má comigo! Já disse que a vida de adulto é um porre? Quando for a sua vez, você vai acreditar em mim
Sofi ainda não sabia da minha gravidez. Não só ela como meus pais e meus amigos mais íntimos, que a meses não tenho mantido contato, Motivo? Vergonha. Razão? Mathew. A verdade era que as únicas pessoas que tinham consciência do meu atual estado, eram: Normani por está sempre tão presente. Lauren que apesar de tudo é a mãe. E Alysson que descobri ser intima de Lauren, e também da parte dela tinha a tal Dinah Jane.
Ainda não me sentia preparada para contar para todos que estava grávida de agora, quatro meses. Não tinha certeza se temia a rejeição maior ainda da parte dos meus pais. Tinha vergonha dos amigos, por tanto tempo insinuar que aquilo poderia acontecer com qualquer outra menos eu. Pois sempre disse que só aconteceria depois que estivesse casada com o idiota do meu ex. E sempre me gabei do quão tudo estava tão bem traçado.
Tudo tinha ido água abaixo.
Mas no meio de tudo, ela não estava incluída. Sophia era uma boa garota. E assim como Normani sentia que com ela podia dizer as coisas. Sentia-me uma mentirosa com ela. Sabia que se eu não fosse quem contasse a ela a "novidade", tinha uma grande porcentagem de chateação da parte dela. Sophia sempre foi a mais durona entre nós duas, mas mesmo assim sabia da importância que tinha na vida dela. E pensando nisso enquanto ainda assistia, antes mesmo de ligar para ela, decidir contar a verdade.
- Como sempre, a mesma desculpa. - Pude sentir a angústia em sua voz.
Fechei os olhos.
Me sentia uma completa idiota. Ela tinha razão afinal.
- E, então como anda as coisas aí para a nossa universitária? - Perguntei afim de mudar o percurso da conversa.
Ela por segundos deixou de dizer quaisquer coisa. Oque me fez achar que tinha desligado, mas ao ouvir ruídos, percebi que se movia na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)
FanfictionUma noite. Uma única noite pode fazer duas vidas mudarem bruscamente após um passo mal dado. Camila Cabello e Lauren Jauregui aprenderam como a lição serve de maneira eficaz após uma noite de prazer e irresponsabilidade.