Pov Camila Cabello
Dia da consulta
O nervosismo havia estado comigo desde o momento em que despertei e me toquei que estávamos em uma sexta, que era o dia que tinha marcado uma ida até a obstetra que estava responsável pelo devolvimento da minha gestação.
Sentada em meu sofá, estava eu ansiosamente olhando para o meu aparelho celular repousado em cima da mesa de centro. Esperava uma ligação em especial. A incerteza de esperar ou não me fazia ter muitas paranoias. Seria meu terceiro encontro com Lauren Jauregui. Ela tinha me avisado sobre a ligação, e estava inconclusiva em relação se ela iria ligar ou não. Talvez, só tivesse dito que me acompanharia na consulta com Allyson, por motivo de... não sei. Ela pode ser qualquer tipo de pessoa. Poderia ser mentira a ida dela comigo até a obstetra.
Na quarta feira, durante meu encontro com a mesma. Lauren havia sido como o esperado, ou até mesmo não. Confesso que esperava mais esporos vindo dela, mas não houveram. O que tem me feito questionar mais ainda que pessoa ela era. Não podia julgá-la de imediato. Não tinha como saber. Mas fazia ainda sim, achava necessário.
Lauren e eu tivemos uma conversa mais civilizada após nos entendermos. A mulher em questão fez perguntas e mais perguntas relacionadas a minha gestação. Tive que responder porque ela tinha demonstrado real interesse. Houveram momentos que senti que estava diante da postura ou de um clone de meu pai. E novamente a sensação de conhecimento me veio, assim como quando estive na presença de Dinah, no dia que a ajudei. Era inevitável não reparar nas semelhanças. Tinha convido uma parte generosa da vida com meus pais, e sabia reconhecer seus semelhantes e por isso, pude jurar que Lauren Jauregui me passava a mesma impressão que tinha meu pai em seu comportamento .
Por fim, Lauren combinou comigo que dsejava me acompanhar na consulta de hoje. E apesar de faltar uma hora para a consulta acontecer, sentia que ela tinha que ligar a qualquer momento. Sabia que o interesse dela em me acompanhar não era tão afetivo, ela tinha suas dúvidas e respeitava. Lauren queria o teste de DNA, e possivelmente esse era o seu maior motivo para se convidar para ir comigo até a obstetra. E confesso que meu maior desejo do momento, era esfregar o resultado na cara da idiota. Sentia raiva por ter meu caráter em dúvida. Jamais poderia sonhar está vivendo a situação que estava.
O celular tocou fazendo assim meus pensamentos cessarem assim que vi o nome dela brilhar na chamada.
- Bom dia, Camila! Eu já estou aqui em baixo - Disse ela, e pude perceber a porta do carro batendo. Rapidamente olhei a hora e vi que ela estava muito adianta. Pensei que somente ligaria para afirmar o compromisso. - Não sei se é tão cedo pra você mas gostaria de levá-la para tomar café comigo. Claro, se quiser!
Era oque?
Ela tinha me pegado totalmente de surpresa.
- Bom dia! Me dê só um minuto. - Falei como pude, não tinha certeza do que estava fazendo. - Preciso por uma roupa adequada.
Suspirei profundamente gostando da ideia e segui para trocar a roupa que vestia.
Hoje seria a primeira consulta que ia sendo acompanhada pela outra mãe do meu bebê. Hoje seria também o dia em que a idiota se submeteria a um exame de DNA antecipado.
Idiota.
Não demorei nada para me vestir muito menos para sair do meu apartamento em direção a caixa metálica. Assim que fiquei de frente para ela, pertei o botão para chamar o elevador para o meu andar, o mesmo não demorou e dentro dele estava dona Angelina do décimo Nonô andar, um andar a cima do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)
FanfictionUma noite. Uma única noite pode fazer duas vidas mudarem bruscamente após um passo mal dado. Camila Cabello e Lauren Jauregui aprenderam como a lição serve de maneira eficaz após uma noite de prazer e irresponsabilidade.