Pov especial Dinah Jane Hansen
Qual definição certa para: "Estou apaixonada por você e não é só pelo que faz na cama?". Ou melhor, como explicar de uma forma explícita o suficiente para alguém tão convicta de uma boba regra, que não a quero pelo oque ela possui ou por quem ela é?
Além da situação ser complicada, Normani Kordei tornava tudo ainda pior a todo instante. Estava cansativo tentar demonstrar que estava interessada e não era por status ou qualquer mentalidade ruim que possa existir na cabeça dela.
Definitivamente sei que ela não está na mesma vibe que eu. Isso era tão claro quanto as águas cristalinas do mar de Miami.
Normani é completamente diferente de qualquer outra mulher que já me deitei. Ela tem uma inteligência muito chamativa, é obviamente linda, tem talentos além da conta e o pior que sabe disso. Mas, creio que os usa da forma que a fazem parecer tão desprendida. Não somente parecer, ela literalmente é desprendida.
Não consigo nem imaginar o número de idiotas que caíram nos mesmos encantos dela como eu. Dava até raiva de pensar em um número. Sabia muito bem o quão devassa ela era. Imaginava que era muito profissional em se sair de pessoas sentimentalista como eu.
Ela é muito decidida, e isso é um dos fatores que me fazem pensar se, faz sentido insistir tanto em alguém que está tão nem aí para mim ou muito menos para oque sinto.
Camila, que agora "está" com Lauren, me parece una mulher muito mais fácil de lidar que Normani. Porque a Kordei tinha que ser tão complica, ou melhor, porque eu tinha que ter me encantado por uma mulher que só deseja momentos e nada mais, e pior, uma única vez? O quão burra tinha sido? O número é incalculável.
Andava tão frustrada, tão irritada que nem dava atenção aquilo que verdadeiramente deveria dar. Meu mundo virou de cabeça para baixo e tudo isso por causa daquela negra gostosa dos infernos. Estava completamente perdida e não havia uma única luz no final do túnel.
O mulherzinha difícil.
Tenho acreditado que, se ela chegasse no inferno, o próprio diabo e os demônios a agradeceriam por esfriar as coisas por lá. Ela era tão fria que com certeza o inferno literalmente congelaria.
Já fiz de tudo um pouco. E com tudo um pouco, quero dizer que, fiz um monte de muita coisa mesmo. Mas em troca só recebi patadas e palavras que se eu não fosse tão bem treinada para lidar com situações extremas, completamente derreteria na frente dela ou quem sabe, teria o tal do "ação e reação" graças aos céus, sei muito bem discernir as coisas.
Eu estou apaixonada por ela. E, ela sequer liga. Acho que sabe mas mesmo assim não liga e não se importa. Não sou a primeira e nem a última, com toda certeza não. Até acho que existem outros e outras na mesma posição que eu nesse exato momento. Ela é extremamente apaixonavél. E nós pobres coitados que não a acontecem profundamente, caímos nas graças da diaba como um pato em um pântano de crocodilos.
É exaustivo.
Flores, bombons e palavras doces não fazem sequer efeito nela. A mulher é um túmulo de sentimentos negativos. Mensagens, gestos e ações só a irritam e a fazem se esquivar perfeitamente. A aproximação, bem..., é o que tem demonstrado odiar mais que qualquer outra coisa.
Estou a merecer dos meus próprios sentimentos e refém das minhas próprias atitudes perante ela.
O dia que a vi com Camila em uma cafetaria foi um aviso mais que bem registrado e muito bem compreendido. A única coisa que empatada que a cumpra com todas os afastamentos que tem me requerido, é a merda do sentimento que me controla como uma idiota e exposta marionete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)
FanfictionUma noite. Uma única noite pode fazer duas vidas mudarem bruscamente após um passo mal dado. Camila Cabello e Lauren Jauregui aprenderam como a lição serve de maneira eficaz após uma noite de prazer e irresponsabilidade.