Pov Camila Cabello
****Terceiro mês de gestação****
- Camila, disca logo esse número, pelos céus - Se reclamou, mais uma vez, Normani.
Neguei com a cabeça e dei o aparelho a ela.
- Liga você.
- Não, liga você. - Disse ela, e me devolveu o aparelho.
- Você é quem está com tanta pressa para ligar para essa mulher, não eu.
Normani cruzou os braços e me olhou com descontentamento.
- Mila, você sabe que precisa ligar! Ela tem parte nisso e foi você quem decidiu a bastante tempo que ela deveria saber. É o direito dela. Ou você quer fazer isso quando estiver com sua cria nos braços?
Bufei sabendo que nela havia razão.
- Ok! E como acha que devo fazer isso? Eu não tenho ideia do tipo de pessoa que ela é. E se ela for tão ocupada quanto nós? E se for boa de memória, vai lembrar doquê fiz com ela e aí... já era.
Ela pareceu pensativa por bons segundos.
- Se ela se lembrar... bem, diga que você também se lembrou dela, obviamente. Se for necessário fazer ela pensar que você levou um chá dela, faça. Só tenta fazer com que ela venha até você em um encontro.
Rir sem humor no mesmo instante que ouvi suas palavras.
- "fazer ela pensar que me deu um chá?" Normani, como eu vou fazer isso, se até agora mal lembro como deixei que a filha da mãe botasse em mim sem camisinha e pior... gozasse dentro?
Vi sua careta e observei que ela segurava uma risada. Oque me fez revirar os olhos.
- Não precisa saber dessa parte, "oh grande sabia da inteligência" você só precisa ser gentil... precisa fazer ela achar que você está querendo ser legal depois de tudo.
Suspirei achando sua ideia um tanto quanto ruim. Mas, sabia que deveria fazer. Já deveria ter feito. Tinha o número a quase um mês e ainda não havia cogitado disca-lo.
- Um encontro... sério? - Perguntei com descrença e com deboche. - Então seria :" Oi, Lauren! Aqui é a Camila! A garota que você tranzou um tempo desses e...
Ela bufou e me interrompeu.
- Não precisa ser assim também! - Ela revirou os olhos e focou nas próprias unhas recém pintadas. E me olhou novamente - Seja mais casual.
- Casual, tipo como? - Perguntei sem entender o ponto de vista dela - Você não faz ideia, não é?
Ela deu de ombros me fazendo entender que não.
- Isso está saindo mais difícil que o planejado. Porquê na teoria é sempre mais fácil?
- Não faço ideia! - Decretou Normani com mansidão. - mas você precisa fazer. Sabe disso!
Balancei a cabeça e puxei o ar pois me sentia cansada do assunto.
- Sei disso, Mani. É só uma...uma porcaria e você não está me ajudando... está só me forçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)
FanfictionUma noite. Uma única noite pode fazer duas vidas mudarem bruscamente após um passo mal dado. Camila Cabello e Lauren Jauregui aprenderam como a lição serve de maneira eficaz após uma noite de prazer e irresponsabilidade.