Pov Camila Cabello
— Não brinca! — Normani disse surpresa. — Isso é maravilhoso, Mila.
— Sim, eu concordo plenamente — Declarei sorrindo sem me importar.— E de noite nós íamos sair para jantar, mas a mãe dela ligou e parecia algo urgente, então ficou pra hoje.
Pude vê-la me analisar antes de perguntar:
— A mãe dela? — Havia acusação e sarcasmo na voz dela. — sua sogra?
Revirei os olhos pelas palavras ouvidas.
— Mani!
— Quê? — Frazinando as sobrancelhas ela de modo irônico me observou. — Vocês não estão juntas? Então a mãe dela é sua sogra, querida.
Eu e minha amiga estávamos no café, a mesma cafeteria aonde tinha encontrado com Lauren pela primeira vez após nossa noite juntas. A mesma que à encontrei para contar da minha gravidez. E detalhadamente contava para Mani, sobre tudo que havia me acontecido desde o dia em que ela viajou, e ficamos sem quase contato. Ela já estava por dentro de tudo e poucos detalhes ficaram de fora, não por vontade dela mas sim minha.
— Estamos juntas mas não é nada oficial! É, só... só..., eu nem sei direito oque temos! Mas temos algo.
Com um curvar de lábios, ela deixou claro o descontentamento. E, Pelo simples olhar que me lançou, sabia que entendia minha confusão e principalmente o meu desconforto por está totalmente perdida por Lauren e oque tínhamos.
— Amor, para com isso. — Pediu, e buscou por minhas mãos em cima da mesa. — Lauren não é Mathew. Não adiante dizer que não pensou sobre isso, porque sei que pensou. Mila, sei o quão apreensiva deve está. Você é dessas que se entrega e fica caída ao pés. Mas, eu estou aqui e posso dizer que não há qualquer semelhança e caso vier acontecer qualquer coisa; eu a mato.
Rir do modo como havia falado e concordei com as palavras.
— Já pensou seu filho com aqueles olhos? Uma filha então... vai dar trabalho!
E então como em click, a imagem de bebê com os olhos verdes de Lauren me veio a cabeça.
— Você falando assim é tão mais esplêndido. Nos meus maiores desejos em questão a ele ou ela, tenho desejado os olhos de Lauren no bebê. São lindos. — Assumi, e não contive o sorri e vi ela me olhar com as sobrancelhas arqueadas.
— Nossa, você está tão fodidamente apaixonada.
Neguei com a cabeça e rir sarcásticamente.
— Só quero que os olhos do nosso filho sejam idênticos aos de Lauren. Seria perfeito. — Falei e imaginei meu filho. — Lauren tem os olhos mais lindo que já vi na vida.
Prestei atenção que Normani alguma coisa queria dizer, mas nada ouvi sair dela. Só me olhou de um jeito esquisito e quando pensei em perguntar o motivo, uma outra voz chamou nossa atenção. Ao menos a mim, pois ela demonstrava já tê-la visto antes de mim.
— É bom saber quê quer que nosso filho nasça com meu olhos! — Minha atenção foi de imediata voltada a Lauren. E quando a avistei com meus olhos, ela estava sorrindo alegremente e ao lado dela também avistei Dinah. — Oi, Camz!
Ela sem pedir permissão, se aproximou e beijou meus lábios em um rápido selinho.
Estava adorando o "Camz". Que agora ela usava para se referir a mim. Era bonito, original e fofo ao ouvir sair dos lábios dela.
— Como sabia que estava aqui? — Perguntei em um tom harmônico.
— Estávamos passando, quando vi as moças aqui e me perguntei: "porquê não dizer um oi?" Oi..., denovo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)
FanfictionUma noite. Uma única noite pode fazer duas vidas mudarem bruscamente após um passo mal dado. Camila Cabello e Lauren Jauregui aprenderam como a lição serve de maneira eficaz após uma noite de prazer e irresponsabilidade.