Capítulo 13: Lauren, a outra mae part.2

24.4K 1.5K 89
                                    

Pov Camila Cabello.

Alguns dias depois...

Dias haviam se passado desde minha última visita a minha obstetra, a qual Lauren havia ido me acompanhar. Oque resultou em muitas descobertas e mais desconfianças sobre ela. Tivemos uma breve e singular conversa, e com essa conversa pude está um pouco por dentro de sua personalidade. E com o passar dos dias, e do nosso desenvolvimento como futuras pessoas que teriam um filho juntas, pude ter certeza, de certa forma, que Lauren era:

1. Lauren é curiosa.
2. Lauren é cavalheira.
3. Lauren é inteligente.
E o mais irritante de todos.
4. Lauren é muito insistente.

E tudo isso se deu somente em pouco dias. Mas era algo mais que conclusivo para mim.

No dia que almoçamos em meu apartamento, nós tivemos uma breve conversa. Ela quis saber um pouco mais sobre como eu havia descoberto a gravidez. Questionou sobre meus pensamentos com a descoberta e o mais intrigante, quis saber se em algum momento quis interromper a gestação. Lauren, quem também percebi ter sempre um bom argumento para questionamentos, nos fez ter uma conversa passiva. Ou mais o menos... 

Houve momentos em que ela se precipitou ao perguntar coisas relacionadas a minha vida pessoal. E percebendo o meu desconforto ela mesma cessou as perguntas. Houve momentos que tentei colocar as mesmas perguntas contra ela, mas Lauren se saiu de todas. Ela era uma muralha, daquelas bem altas e resistente.

Desejei fazer muitas perguntas relacionadas ao conhecimento dela sobre a existência de Alysson. Desejei saber quem era "Clara", desejei saber com oque trabalhava para esta tão estressada mas depois de perceber que ela se esquivava com mestria das minhas perguntas bobas, deixei as que realmente queria saber de lado.

Lauren foi embora um pouco antes de Normani chegar. A desculpa da despedida repentina foi em cima do trabalho, que dito ela tinha muitos problemas para resolver naquele momento. Quando Lauren foi embora, poucos minutos depois Normani chegou em meu apartamento e ela literalmente me bombardeou com perguntas e mais perguntas. E, ela teve um pequeno surto de irritação quando assumi que Lauren havia pagado uma fortuna em uma exame de DNA antecipado.

Normani odiava a ideia de Lauren ter suas dúvidas em cima da maternidade do meu filho. Segundo ela, a Jauregui devia agradecer que: " Alguém tão descente como eu, daria um filho a ela". Depois que contei a ela que Lauren estava em meu apartamento um pouco antes dela chegar, também tive que contar detalhes de como havia sido o meu almoço com a mesma. Normani assim como eu, achou estranho o fato de Lauren me questionar tanto e fugir quando eu fazia o mesmo. E como aviso, recebi um: " Que estranho! Acho que você deveria começar a tomar cuidado". E de fato me vi debatendo aquilo.

Normani me fez abrir os olhos sobre Lauren. Ainda não tinha uma real noção de quem ela era. E isso me deixou um tanto incerta. E assim pus em mesa as coisa que tinha sobre Lauren. Me toquei que ela anda sempre bem vestida. Desde quando a vi na festa em que nos conhecemos. Lauren também não usava o mesmo carro em todas as vezes em que nos vimos. Apesar da cor ser igual, o modelo não era o mesmo. Ela era sempre muito curta sobre a própria vida. Sempre me deixava confusa com tantos segredos. E com boas roupas, carros de modelos diferentes e por cima um teste de DNA horrivelmente caro me fazia pensar com oque trabalhava? Como poderia ostentar tanto? Será que ela realmente achava que eu estava tentando dar um golpe da barriga? Isso explicaria muita coisa. Mas pra isso ela teria que ser alguém com muitos patrimônios.

Foram tantas perguntas que me impus, que no mesmo dia senti vontade de investigar, mas não o fiz.

No dia seguinte, recebi a ligação de Lauren cedo da manhã. Ela demonstrou preocupação com meu bem estar e apesar de muito está frustrada com minhas coisa pessoais, fui bondosa com ela. Afinal, tinha gostado da preocupação da parte dela. E depois disso, os dias seguintes pareceram ser tornar uma rotina contínua de Lauren e suas ligações de preocupação. Tivemos breves conversas pelo celular, e em uma dessas conversas, ela ousou me chamar para almoçarmos juntas, oque recusei. O motivo? Estava atolada em trabalho. O resultado foi eu e Katriny almoçando juntas depois de muito falatório com Lauren no celular. No dia seguinte após o recuso do almoço, Lauren apareceu no prédio em que trabalho pedindo permissão para subir. Imprecionada e muito incerta, deixei com que o segurança a deixasse vim até mim. Quando ela enfim chegou até a minha sala, pude vê-la com sacolas e sem muito falatório ela disse: - Se do prédio você não pode sair, no prédio eu entro por você.", E também usou a desculpa de: "Preciso me certificar que esta comendo direito". E assim, almoçamos na quinta. E no dia seguinte, por algum motivo que desconhecia completamente, recebi flores em minha sala, e no bilhete descobrir serem dela. No dia, tive que me sobressaltar pata me sair de John e sua curiosidade, pois no momento em que as flores vieram para minha sala, ele estava junto de mim e por culpa de Lauren tive que inventar uma desculpa muito ruim.

Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora