Capítulo 27: A Família de Lauren.

25.6K 1.6K 250
                                    

Pov Camila Cabello

- Oh! Vejamos, a famosa Camila?! - Exclamou um homem muito bem vestido, assim que Lauren abriu a porta da enorme casa. - Seja bem vinda, Camila!

- Obrigado! - Agradeci seguindo Lauren para dentro da casa.

-Irmão, É bom vê-lo! Digo isso retirando o fato da sua cara ser horrivelmente feia! - Lauren disse a ele em um tom zombeiro e eles riram. - Você poderia ter assustado nossa visita

- Essa cara fez e faz sucesso entre as moças e rapazes. Creio que isso é inveja sua por ser a filha mais feia entre nós, Jauregui! - Ele retribuiu no mesmo tom. E, eles se abraçam logo em seguida. - É sempre bom vê-la!

- Este é Christopher, meu irmão. - Lauren o presentou a mim.

- Para os íntimos é só Chris. E, como agora você é familia, me chame apenas de Chris! É curto e fácil - Indagou o mesmo usando de um sorriso de ponta a ponta.

- Claro, como quiser!

Nos cumprimentamos com as mãos e logo ele me intitulou a seguir até o sofá da sala.

- Mamãe acabou de sair daqui para ir atender uma ligação no escritório. Ally está na cozinha com o papai, que está terminando algo, pelo oque entendi. E, Keivin deve está terminando o dever de casa com a babá. - Pronunciou o irmão após se sentar em um sofá que ficava próximo aonde havíamos eu e Lauren nos sentado. - Pelo visto, ele terminou.

Após sua última frase, o vi da atenção a um canto da casa e meus olhos seguiram o percurso que me levaram ao pequeno e formoso garoto que vinha em nossa direção com animação e afobação.

- Tia Laur! - Ele praticamente gritou o nome de Lauren e correu até ela, que logo se levantou do meu lado para pegá-lo no colo.

- Hey, Garoto-aranha! - Disse ela a ele sorrindo maravilhada. Havia algo muito de especial em seus olhos, eles brilhavam ao observa o pequeno - Você está ficando pesado. Logo não darei conta de carregar você

Ele sorriu agraciado com oque a tia disse, e logo pude perceber a semelhança gigantesca com o sorriso de Christopher. Era exatamente o mesmo.

- Estou ficando mais velho, oras! Tenho que crescer uns centímetros - Disse ele em tom infantil e deitou a cabeça no ombro de Lauren, parecendo envergonhado. A cena em si, encheu meu coração de ternura.

- Isso é verdade. Mas diga ao tempo para ir com calma com você - Pude ouvir Lauren dizer a ele e o vi concordar com a cabeça de forma frenética. Ela me olhou, parecendo se dar conta que ali eu estava e cutucou o garoto para que ele levantasse a cabeça para olhá-la. - Hey, pequeno-aranha! Há alguém que quero muito apresentar a você! Ela é a mesma a qual falei outro dia... que tal dar um "oi" a ela?

A atenção do pequeno veio até mim, e eu sorrir para ele que no segundo seguinte pareceu me analisar pormenorizadamente. Os olhos dele vieram de encontro aos meus e logo depois de sua análise, eles voltaram para Lauren e pude ouvi-lo dizer a ela:

- Ela é bonita - Disse ele em forma de segredo. Mas havia sido auto o suficiente para escutar e com isso sorrir agraciada. - É ela quem está com a sementinha na barriga? - ele perguntou revezando olhar entre mim e Lauren. Ela sorriu e balançou a cabeça em afirmação o fazendo abrir a boca em um formato de "o": - Então isso quer dizer que não vai demorar para ele ou ela chegar?

- Bem, não muito e nem pouco! Devemos ter paciência. - Explicou Lauren a ele. E ele pareceu entender. - Mas agora, que tal aquele "oi" que eu falei?

O pequeno sorriu envergonhado concordou e fez sinal para sair do colo dela. Ele caminhou em passos lentos até mim, e quando chegou próximo o suficiente ele disse encalistrado:

Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora