Pov Camila Cabello
- Camila, pra onde você pensa que vai? - Normani me chamou atenção assim que me percebeu que seguia um caminho diferente do dela. Estávamos saindo do uber em frente uma boate que tinha um enorme letreiro escrito em tons brilhantes The Comporecion. A fila estava enorme. Chegava a ir até o meio do quarteirão. E eu estava preste a ir para o final da fila quando Normani me chamou a atenção.
A ida ao restaurante nos trouxe animação, isso dado a algumas doses de tequila que tive que ingerir a mando de Normani. Ela insistiu em dizer que seria uma boa forma de começarmos a noite, logo após o jantar que achamos prudente fazer antes de ir pra algum lugar nos embriagar.
Olhei aquelas pessoas, todos bem vestidos. A idade era distinta, mas a afobação para adentrar a boate era bastante notável. O barulho de conversas adentravam meus os ouvidos, assim como o som abafado que emitia a boate. Olhei um tanto desentendida para Normani, acreditando que não havia chance alguma de passarmos na frente daquelas pessoas.
- Fofa, você é uma Cabello e eu uma Kordei. Achou mesmo que nós iríamos esperar nesta enorme fila? - Sua voz saiu de forma irônica. E era visivel o ênfase que ela fez questão de por em nossos sobrenomes. - Nem fudendo! Vem comigo.
- Não vou nem questioná-la sobre isso. - disse a ela e segui Normani até aonde se localizava a porta de entrada do lugar. Aonde dois enormes homens faziam a segurança ao lado, de um rapaz bem vestido, que em suas mãos segurava um Tablet. Ele parecia checar os nomes das pessoas que por eles passavam, sem estar na fila, assim como eu e Normani.
- Olá! Boa noite, senhoritas. Se seus nomes não estão na lista, por favor, peço que sigam até o final da fila - Disse o rapaz que segurava o tablet. Ele sequer nos olhou, somente citou o discurso e seguiu olhando o tablet. Acreditando eu, que porque não nos movemos ele voltou nos dar atenção. -
Os olhos de Normani vieram até mim por alguns segundos, até ela voltar sua atenção ao rapaz. Era claro o desagrado dela com ele. Normani odiava pessoas simples que se achavam só porque trabalhavam pra alguém ou para um lugar de renome. E eu não era diferente.
- Nossos nomes não estão na lista. Mas creio que podemos dar um jeitinho - Pronuciei com educação. Não queria que Mani dissesse algo rude ao rapaz. Por mais que ele parecesse merecer. - Por favor! Precisamos entrar. Queremos só curti a noite como a maioria.
Ele riu com ironia e me olhou com deboche.
- Sinto muito, senhoritas. Mas isso não será possível. - O sorriso zombeiro que ele carregava nos lábios e o foco no aparelho eletrônico davam a ele um ar de superioridade. Com isso, eu sai de cena e deixei com que Normani tomasse as rédeas. Ele era egocêntrico e subjuguei que ela se sairia melhor que eu com ele.
- Meu amor, Normani Kordei e Camila Cabello querem entrar e curti uma noite na boate em que você trabalha. Mas caso você queira registrar nossos nomes aí, chame Lion que ele deixará eles a cima de todos que aí estão. - Normani retrucou de forma sarcástica. Ela sabia ser má quando queria. Disso eu sempre soube. - Ou eu vou ter que ligar para ele e dizer, que o funcionário dele está atrapalhando a entrada da filha do governador? Que é íntimo dele? Ah! Ele vai amar saber que a filha do major-coronel Alejandro Cabello está aqui também.
Os olhos dele finalmente nos focaram com muita atenção mas assim mesmo ele ainda parecia relutante.
- Kell, sabe me dizer se o que elas dizem é verdade? - A pergunta foi direcionada a um dos grandalhões que com ele estava na portaria.
O tal Kell nos observou por poucos instantes e logo sorriu para Normani. Ele entre os três, era o que mais estava distante, entre a saída e a entrada da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)
FanficUma noite. Uma única noite pode fazer duas vidas mudarem bruscamente após um passo mal dado. Camila Cabello e Lauren Jauregui aprenderam como a lição serve de maneira eficaz após uma noite de prazer e irresponsabilidade.