- Catarina... – Alguém gritava seu nome ao longe.
Era Aurora, que corria em sua direção.
- Achei que estivesse morta. – A jovem disse abraçando a amiga.
- Lílith ordenou que me soltassem, e pediu para cuidarem de mim, enquanto me recuperava. – Aurora disse, em seguida direcionando-se a rainha, reverenciando-a agradecendo.
- Esse era o assunto que tinha que falar sobre ela, iria te fazer uma surpresa! – A rainha disse.
Aurora foi até a rainha de gelo, a surpreendendo com um abraço, ela permanecia imóvel, sem retribuir, pois não esperava aquela atitude da menina, e não sabia a muitos anos, o que era o calor de uma abraço.
Então, aos poucos, ela envolveu seus braços sobre a menina, até lhe retribuir com um caloroso e carinhoso abraço, lágrimas rolavam em seus rostos.
Ouve um grande um estrondo, uma parte da muralha havia desabado, assustando a todos, enquanto no céu, o espetáculo de chuva de luzes continuavam a cair.
Zip vinha ao longe parecia estar na companhia de uma figura conhecida.
Era Flor-de-Lis , a rainha de Cristal, finalmente entrou no reino de gelo.
- Ela vai morrer- Aurora gritou desesperada.
A rainha de Cristal aproximou-se de sua irmã, pela primeira vez , depois de anos, parou frente a frente, então por impulso a abraçou fortemente, esta retribuiu, emocionando a todos, ambas choraram muito.
- Calma Aurora se ela ainda está viva, é porque certamente o encanto está sendo quebrado, caso contrário já estaria morta. – Zip dizia à menina, a acalmando, enquanto observavam a linda cena.
A menina correu para o braço das duas, e ali ficaram abraçadas.
- Aproxime-se Catarina.- Chamou Lilith. - Obrigada por esse momento.
A rainha de gelo, a surpreendeu com um forte abraço, ambas olharam para o céu, a chuva de "estrelas" não cessava, apenas aumentava, mas Catarina de alguma forma tinha razão, elas não chegavam a atingir o solo.
- Saiba que você conseguiu ganhar minha confiança, pois devido a ela, consegui reencontrar e abraçar minha família pela ultima vez, pena que não é apenas meu coração que está descongelando.
Estranhamente o gelo que derretia da muralha, que antes desaparecia como mágica, agora virava água, e aos poucos formava grandes poças d'agua.
Catarina temeu pela primeira vez, se havia feito a escolha correta.
Lílith olhou para o céu, em seguida para os outros, um exército de homens de gelo se aproximava, pareciam saber que a rainha deles estava em perigo, e precisavam de alguma maneira a salvar.
A rainha sentiu seu corpo adormecer, caindo nos braços de Catarina, a terceira dose de Amanita muscaria, finalmente estava fazendo efeito.
- Eu amo você lílih... – Disse-lhe Lis.
- Também amo vocês... – Lilith disse, em seguida fechando os olhos, estas foram suas últimas palavras.
Houve um pranto de dor, Lis chorou a morte de sua irmã.
- Acabou? Eu consegui? Fiz a escolha correta? Estou achando que não! – Catarina chorava olhando tudo ao seu redor, tudo parecia girar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte-me Como É Andar Em Uma Montanha-russa
FantasíaQuando uma jovem por um incidente recebe a missão de salvar um reino, pois só assim conseguirá retornar para seu mundo. Mas será que conseguirá vencer os desafios e limites entre as fronteiras, sendo apenas uma simples humana? Magia, mistérios e...