Capítulo 1 - Mudanças geram mudanças...

6.8K 267 22
                                    

Eu sei que vocês querem me matar por ter sumido todo esse tempo, mas eu realmente precisava sumir e um pouco e focar nos meus estudos.

Morri de saudade de todos vocês e quero que me digam o que acham que vai acontecer nessa segunda temporada. Adoro o palpite de vocês.

Espero que gostem o capítulo.

~~~X~~~

3 anos depois...

Lauren pov

- Lauren anda logo ou você vai se atrasar!! - Ouço a voz de Lucy invadir meu quarto.

- Já estou indo!! - termino de arrumar meu cabelo e saio do banheiro dando de cara com a mesma - como estou?

- Gostosa como sempre - ela ri - só não conta para Vero.

- Pode deixar gata - rio - acha que ele vai gostar de mim? Preciso muito desse estágio - suspiro e arrumo minha calça.

- Ele vai te adorar e você vai conseguir sim. Dinah falou bem de você pra ele e você esta anos se esforçando naquela faculdade, você merece isso Laur.

- Você tem razão, vou dar o meu melhor para ele ver - Respiro fundo...

Vocês devem estar meio confusos né? Pois então deixa eu explicar direitinho. Já fazem 3 anos desde que eu terminei com Camila e vim para Los Angeles estudar, no começo foi muito difícil para mim, chorei todas as noites por quase 1 ano, entrei em depressão e quase tentei me matar uma vez. Eu me culpava muito por tê-la deixado, por não ter lutado mais, Camila é e sempre será o amor da minha vida, mas estava melhor sem mim...

- Lauren vai logo ou não vai chegar no estúdio a tempo! - a voz de Mani invade meu quarto, a morena entra feito um furacão e com cara de brava.

- Eu estou indo Mani - me viro e a olho  - você quer uma carona?

- Quero sim, a Dinah já está me esperando.

- Está bem, vamos então - pego minhas coisas e vou andando até a porta...

(...)

- Adorei o seu trabalho Lauren, você tem um ótimo futuro pela frente, ficarei muito feliz se você se juntar a mim.

- Rahul está falando sério? É claro que eu que iria adorar me juntar a você, é meu maior sonho! - falo animada.

- Perfeito então, você começar depois de amanhã, tenho um cessão de fotos para fazer e quero que me ajude.

- Claro, no que você quiser - sorrio.

- Você sabe que tem que ter a sua agenda livre né? Pois eu viajo bastante e vai ter vezes que você vai ter que fazer as coisas por mim.

- Claro! Sem problemas, estarei a sua disposição - me levanto - Obrigada pela oportunidade.

- Não precisa agradecer, eu sei como é difícil conseguir grandes oportunidades. Eu já fui como você, só sofri um pouco mais por não ser daqui, mas vi seu potencial e você pode ir longe! - ele se levanta e estende a mão para mim - Bem vinda ao grupo Lauren.

- Muito obrigada Rahul - pego sua mão e aperto - nos vemos depois de amanhã.

- Até Lauren - ele sorrio e vou andando até a saindo.

Assim que passo pela porta, ouço o toque do meu celular, o pego no bolso rapidamente e atendo.

Ligação on

- Fala gatinha - rio e vou andando até o carro.

- Oii gostosa, como está?

- Estou bem e você? Sumiu em, por onde andou?

- Estou bem também - ela ri - tive que ir para Nova York visitar meus pais. Cheguei ontem de noite, topa sair para beber?

- Mas é claro que sim! Preciso comemorar, consegui aquele estágio - destravo o carro e entro.

- Laur é uma ótima notícia! Vamos comemorar sim, você merece. Nós encontramos no lugar de sempre as 20h.

- Perfeito então, nos vemos lá.

- Beijos até mais tarde, vai bem gostosa pra mim babar muito e te dar uns pegas - rimos.

- Digo o mesmo, até lá.

Ligação off

Vocês devem estar confusos com isso também né? Com quem eu estou falando?? É simples, estava falando com nada mais e nada menos que Halsey, uma garota linda! Que conheci na faculdade.
Depois que vim para cá, no começo eu sofri bastante por conta de Camila e pelo meu jeito de ser, Halsey me ajudou bastante nos dois quesitos, as meninas também. Então todas elas me ajudaram a mudar todo visual e meu modo de agir, não sou mais aquela garota insegura com o próprio corpo, e nem aquela que fica calada e sofre bullying dos outros. Eu finalmente me libertei e hoje sou uma pessoa completamente diferente, claro que ainda sou um pouco nerd e meio romântica.

A relação entre mim e Halsey é muito boa, nós temos o que podemos dizer de uma "amizade colorida", as vezes nós ficamos e tudo mais, ela é uma ótima pessoa mas não consigo me ver tendo algo sério com ela, na verdade não consigo ver com ninguém que não fosse a minha Latina...  Por falar nela, nunca deixei de pensar na mesma, eu tentava ao máximo não saber dela mas era difícil, cada vez mais estava fazendo sucesso e a relação de Normani e Dinah também não ajudava muito, já que a loira sempre que tinha a oportunidade falava da mesmas...

Eu ainda amo muito aquela Latina, mas sabia que ela estava melhor sem mim...

Idol -  segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora