Sir. Hale

47.3K 2.6K 2.2K
                                    


Depois de ter descansado um pouco após o banho, Ravena pegou um livro qualquer de sua coleção e caminhou para fora do quarto, descendo as escadas ela encaminhou-se para a parte de trás de sua casa, inicialmente com a intenção de caminhar um pouco até achar um lugarzinho onde pudesse ler. Mas desistiu de andar muito ao encontrar poltronas confortáveis em uma espécie de ambiente aberto nos fundos, lugar perfeito para tomar um chocolate quente no fim da tarde e olhar as estrelas. Ravena se sentou em um dos sofás e ficou por lá mesmo. Olhou para o livro em suas mãos e percebeu que o livro em questão se tratava de After, um romance adolescente. 

Ravena poderia até ser uma pessoa aparentemente fria, se não soubessem diferenciar seus picos de personalidades. Mas no fundo, apenas ela sabia o quanto um romance de vez em quando era bem vindo em sua vida, principalmente se não fosse real. Ravena gostava de ler sobre as divagações de cada personagem, e de como eles lidavam com os sentimentos conflituosos dentro deles mesmo, e principalmente, gostava de acompanhar os sentimentos sentidos por cada um deles. Ravena os achava interessantes, já que ela mesma quase não conseguia os sentir, não sabia a muito tempo como era se sentir feliz, sentir euforia. Sentir o frio na barriga que os personagens principais sempre sentiam. Gostaria de ser mais que apenas uma casca indiferente e apática.

Suspirou longamente, lamentando internamente que tenha se tornado uma pessoa assim. Por que ela não podia ser como os adolescentes normais? Que sentem felicidades por coisas bobas, que sentem alegria em reencontrar os amigos na escola quando só se passaram algumas horas que não se viam. Ou que se sentem nervosas quando veem um garoto relativamente bonito. Não conseguia entender em que momento da sua vida deixou que isso acontecesse! Na verdade, sabia sim. Apenas era difícil aceitar.

Balançou a cabeça para afastar os pensamentos focou no livro de novo, apenas para desviar o olhar e levantar a cabeça quando se sentiu observada. Algo ridículo se for parar para pensar que aquela era uma propriedade privada. Sua mãe não apenas tinha comprado a casa, mas uma boa parte das terras que rondavam a casa eram delas. Mesmo assim, achou estranho. Olhou ao redor com o cenho franzido em confusão, será que estava ficando louca? Não era tão difícil de imaginar! Mas a sensação ainda estava lá, firme e forte!

- Você já tem problemas demais Ravena. Com certeza não precisa que adicionem "louca", no histórico! - Olhou uma última vez ao redor e se levantou decidindo terminar a leitura em seu quarto. Até porque, estava anoitecendo, podia pegar um resfriado lá fora com toda aquela ventania.


                                                                [...]


Jasper chegou em casa com sua super velocidade, entrou e jogou-se no sofá, uma atitude bem humana se for reparar. Estava chateado consigo mesmo por ter feito seu lírio-como resolveu que à chamaria-, por ter feito ela se sentir desconfortável com toda a sua observação e entrado. Mesmo que ela não soubesse que era ele. Até pensava que fosse um delírio de sua mente.

- O que foi? Assustou a floco de neve? - Emmett entrou na sala com Rose, encontrando Jasper jogado de qualquer jeito, algo que não era do feitio dele, resolveu importuná-lo. Como sempre!

- Floco de neve? - Jasper repetiu o apelido lentamente olhando para o seu irmão como se ele tivesse duas cabeças no lugar, ao invés de uma. Duas cabeças que estava sentindo vontade de arrancar! Que intimidade era aquela?

Edward, Alice e Liam escolheram aquele momento para aparecerem também. Edward leu os pensamentos do irmão empata e só conseguiu rir, atraindo a atenção para ele. 

- O quê?

- Jasper estava olhando a companheira dele ler de dentro da floresta. Ela sentiu que estava sendo observada e entrou, deixando nosso irmão frustrado. - Explicou Edward em um tom risonho. Emmett gargalhou.

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora