Preparativos.

25.9K 1.5K 232
                                    


P.O.V. Autora.

- Estou convidando vocês desde já. - Abraçou Carmen. - Mas eu vou fazer questão de mandar seus convites!

- Nós iremos adorar!

Ravena desfez o abraço na matriarca e virou-se para as outras mulheres. Abraçou Tanya com quem tinha desenvolvido uma amizade calorosa. Havia se dado bem com todas elas, mas Tanya era igual Rose, sempre com uma resposta sarcástica na ponta da língua. Se identificou muito com ela.

- Mas você já começou os preparativos? Mesmo estando aqui? - A loira perguntou depois do abraço.

- Tenho a impressão de que Alice esteja aprontando, a fadinha com certeza já sabe que Jasper me pediu em casamento. - Falou divertida.

As loiras riram acompanhadas da morena. Realmente, Alice já deveria estar aprontando algo. A baixinha não podia ouvir as palavras " festa", e " preparativos". Que já ficava doidinha.

- Foi muito bom mesmo conhecer vocês. - Ravena falou as olhando. - Temos que marcar de sair qualquer dia desses. Só nós garotas!

- Eu topo. - Kate que apreciava uma boa festa já foi logo concordando.

- Eu também! - Irina completou a irmã.

- Então vamos marcar!

- Ravena?

Ravena desviou o olhar para o chamado do loiro, acenou para as mulheres e foi em direção a ele, que estava mais afastado com Eliazar.

- Ravena. - Eliazar deu um aceno discreto de despedida. - Foi um prazer!

- Igualmente Eliazar. - Sorriu entrelaçando sua mão com a de Jasper. - Obrigada por tudo.

O vampiro negou com a cabeça.

- Imagina.

- Bom, nós vamos indo. - Jasper acenou com a cabeça. - Mais uma vez, obrigada Eliazar.

Ambos deram as costas e se encaminharam para o Jipe. O destino, sendo a casa deles, Forks.


...


- Eles estão vindo. - Alice cantarolou dando saltos animados pela sala.

Ninguém entendeu a razão da fadinha estar tão animada. Quer dizer, eles também estavam era óbvio. Mas Alice parecia estar radiante, como quando estava planejando um dia de compras, ou quando tinha uma festa para organizar.

- Posso saber por que minha mulher está tão animada? - Liam ergueu a sobrancelha. 

- Você vai descobrir...

Com apenas isso, e sem mais detalhes. Alice sentou-se no sofá com uma nova leva de revistas, dessa vez, eram revistas de casamentos, Liam viu. O outro loiro franziu o cenho confuso mas resolveu não ligar muito para aquilo. Voltando a se concentrar no jogo que estava tendo com Emmett.

- Tenho até medo...- Resmungou para si mesmo.


Quebra de tempo.

Um mês depois de sua ida ao Alasca e da morte da sua mãe havia passado, e Ravena seguia cada dia mais forte e determinada. Ainda mais agora que casaria.

Isso mesmo, depois que voltou para casa naquele dia encontrou Alice saltitando cheia das ideias para a cerimonia. Ravena como não era muito chegada a festas e nem mesmo fazia ideia de como organizar um casamento, deixou tudo nas mãos da fadinha, algo que deixou Alice radiante. E louca.

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora