N/a: Meu bombom, muito lindo ali na capa!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V. Autora.
Ravena sempre achou que quando perdesse sua mãe, ela estaria casada, com filhos, uma família completa. E que sua mãe estaria lá para levá-la ao altar, ou acompanharia o crescimento de seu ou seus filhos.
Realmente achou que passaria por isso.
Mas aí, seu sonho com filhos foi quebrado depois do acidente. Ao ficar estéril, sabia que não teria chances de ter filhos do jeito convencional. Mas até aí tudo bem, filhos não são apenas os que temos, tantas crianças precisando apenas de amor e carinho no mundo. Ravena desejava mudar o mundo de uma delas...Mudaria de todas, se fosse possível.
Outro desejo parcialmente quebrado...Sua mãe não mais estaria ao seu lado para ensiná-la a ser uma boa mãe. Ou não estaria ao seu lado para levá-la ao altar no seu casamento.
Se é que realmente se casaria...O que Jasper pensava disso? Nunca conversou com o loiro a respeito disso. Eles se amavam, sentia isso de longe, tão claro como o ar, agora desnecessário para ela. Eles se amavam!
Mas casamento? Estaria Ravena sonhando demais?
No entanto, nada disso parecia fazer mais sentido. Sua mãe infelizmente, estava morta. Ravena nem mesmo pôde dizer um eu te amo pela última vez, enquanto ela ainda estava viva. Era frustrante. Era uma sensação horrível!
Uma semana havia se passado, e na mesma noite do acidente, Ravena havia descoberto através de Esme que o possível vampiro, na verdade podia ser vampira. Victoria, mais especificamente!
A desgraçada estava por aí, se escondendo, observando pelas sombras. Sem que eles soubessem onde, ou pudessem fazer algo a respeito. Ravena achava bom que ela fugisse mesmo. Ou melhor, desejava que ela errasse em algum momento, para que pudesse pegá-la e matá-la com suas próprias mãos.
Apesar de ter sido uma semana difícil, onde Ravena precisou comparecer ao funeral. Estava tentando de tudo seguir firme. Não esquecer e seguir em frente, assim sem mais nem menos. Mas se conformar, acreditar que aonde quer que ela estivesse, fosse um lugar melhor. Se apoiar em sua nova família, que estavam lhe ajudando muito com a perda.
Jasper era sua âncora naquele mar de escuridão. O loiro estava ainda mais carinhoso do que antes, nunca a deixava sozinha, mas também não a pressionava. Sempre lhe dando o espaço necessário. Sempre lhe ouvindo quando precisava falar, ou apenas estando do seu lado quando precisava de um abraço.
Seu loiro era realmente sua âncora, seu mundo.
...
P.O.V. Ravena
Eu estava abaixada em posição de ataque. E a menos de dez metros eu podia ver o grande urso da montanha. Meu alimento preferido.
Ele sabia que eu estava ali, eles sempre sabiam. Eles sentiam quando um predador mais perigoso estava à espreita.
Eu podia simplesmente trazê-lo até mim com o poder da mente. Mas aí seria muito fácil, e eu gosto da adrenalina.
Abaixei um pouco mais, praticamente de quatro no chão, ao que vi o grande animal rugir defensivamente. Se eu fosse humana estaria tremendo de medo, porém agora, nada me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas condenadas
FanfictionJasper estava ao lado dos seus irmãos, enquanto esperavam o sinal tocar para entrarem na escola. Era para ser só mais um dia entediante naquela escola entediante, com alunos ainda mais entediantes. Se não fosse pela chegada dela, tão branca como a n...