A descoberta de Bella.

35.7K 2K 829
                                    

P.O.V. Autora.

Uma semana havia se passado desde que Ravena ficou sabendo sobre a existência de vampiros. Ela até que estava se saindo bem, com toda essa coisa do sobrenatural. Tinha voltado mais vezes à casa de Jasper, e o loiro tinha lhe explicado tudinho como funcionava a alimentação deles, o porque dos olhos amarelos, e o significado dos olhos vermelhos em um vampiro. As caçadas também e até mesmo sobre o tratado com os Quileutes. Que pasmem, Ravena tinha ficado chocada para dizer o mínimo, com a descoberta de lobos. Mas se vampiros existiam, por que não lobos?

Ravena também tinha estreitado os laços de amizade entre ela, Alice e Rose. A loira por incrível que pareça, estava sendo bem amigável com ela. As três haviam ido ao shopping de Seatle durante o final de semana, para compensar o dia em que não foram. Tinham voltado tarde depois de um dia de garotas, e acabaram encontrando Jasper na porta de sua casa. O loiro passou dez minutos resmungando que suas irmãs estavam roubando toda a atenção de Ravena para elas, consequentemente, deixando ele de lado.

Aquele foi o dia em que Ravena riu muito. Primeiro que ela nunca imaginou que veria Jasper dando um de carente. Segundo porque não dava 'pra acreditar que o loiro tinha sido, e ainda era, Major de guerra. Não enquanto ele fazia aquela carinha de cachorro que caiu da mudança, expressando sua indignação por ter ficado segundo ele, "Forever alone".

Todos os dias depois da escola, Ravena ia para casa de Jasper com ele e sua família. Os dois subiam para o quarto dele, e lá ficavam o resto do dia conversando, namorando. As vezes descia e ia ficar com as garotas. Alice e Rose a arrastavam para conversarem sobre moda e as últimas tendencias no mercado fashion. Tinha vezes que se enfiava na cozinha de Esme, depois de pedir com muita educação, com a mesma, e lá as duas faziam e testavam diversas receitas que apenas Ravena degustaria, e trocavam ideias. Ravena praticamente tinha se tornado parte da família. Era a "caçula", como Emmett enfatizava sempre.

Nem mesmo sua mãe reclamava de suas tardes nos Cullen's. Segundo ela, era bom Ravena ter companhia durante a semana, já que ela mesma mal passava o dia em casa. Sua mãe até mesma insinuou que estava conhecendo a família do namorado para conquistá-los.

Ravena apenas dava de ombros divertida sempre que questionada sobre o, "namoro".

- Não definimos. - Respondeu para sua mãe. - Estamos bem assim, sem rótulos. Apenas... eu e ele!

...

Era um segunda feira, e nesse momento, estava na aula de química avançada. Aula que tinha juntamente com Jasper, o loiro estava ao seu lado com os dedos entrelaçados aos seus. O professor explicava algo mas Ravena não prestava atenção. Apenas conseguia se focar no toque frio em sua mão, no carinho que o polegar do loiro deixava na costa dela.

As vezes mal conseguia refrear o sorriso bobo que queria soltar todas as vezes em que o loiro demonstrava seu afeto, através de gestos simples. Ravena não conseguia controlar bem seus sentimentos na presença de Jasper, o loiro era o único que a desconcertava com facilidade. Mas ela não fazia questão de esconder nada mesmo, e nem poderia!

Acordou de seus devaneios quando ouviu o sinal bater indicando intervalo. Arrumou suas coisas em sua bolsa e levantou de sua carteira juntamente com Jasper, ambos entrelaçaram as mãos de novo e saíram da sala em direção ao refeitório. Enquanto andavam pelos corredores, ambos recebiam muitos olhares dos alunos/enxeridos do colégio. Ravena e Jasper é claro, nem ligavam. Estavam mais preocupados em se conhecerem melhor, levando em conta o fato que se conheciam a menos de um mês. Ravena ainda se surpreendia com a facilidade em que eles tinham em se comportar como se conhecessem à décadas.

Chegaram no refeitório e foram direto para mesas dos Cullen. Alice, Liam, Rose e Emmett já estavam lá. Ravena deu falta de Edward mas não se atentou muito a isso.

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora