Vampiros?

32.3K 2.1K 502
                                    


OI gente, cheguei com capítulo novo. Desde já queria me desculpar porque acho que o capítulo não ficou bem como eu planejava, deixei a desejar! Apenas tive um dia corrido demais no médico, então...Fiquei esgotada. Mas boa leitura<3

~~~~~~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~



P.O.V Autora.

- Vampiros? - Repetiu a palavra lentamente. - Tipo, Vampiros- Vampiros... Ou apenas Vampiros?

Os Cullen se entreolharam confusos. Mas como assim?

- Não entendi querida. - Esme falou por todos. - O que quer dizer?

- Nem eu sei. - Ravena deu de ombros ainda atônita. Quer dizer, ela ainda não tinha decidido se acreditava ou não, na história que os Cullen contaram. Depois de voltar com Jasper do encontro fracassado, eles tinham sentado com ela e cada um, foi contando sua história. Desde a transformação de Edward e Esme que foram os primeiros a fazer parte da família com Carlisle, a entrada de Rosalie e Emmett na família. E por fim, Jasper, Liam e Alice. Qual não foi a sua surpresa ao descobrir que o loiro havia sido Major na guerra civil em 1863.

- Hum...- Recostou-se no sofá, olhou ao redor vendo todos os Cullen tensos. Jasper estava rígido ao seu lado e não tirava os olhos dela. - Ok!

A família trocou olhares.

- E-er... Ok o quê? - Jasper perguntou cauteloso. Ele ainda estava esperando o momento em que Ravena iria sair correndo, pegaria seu Jipe e nunca mais olharia em sua cara. Apenas o pensamento sendo ruim o suficiente, para que sua expressão se retorcesse em uma careta.

- Quero dizer, que tudo bem. - Falou o olhando com sua calma inabalável. O loiro fez uma expressão tão incrédula com suas palavras que Ravena comprimiu os lábios para não rir. Qual era o problema dela acreditar?

- Não é por você acreditar, é apenas... Estranho que não esteja surtando. - Edward explicou. Ravena franziu o cenho e encarou o do topete.

- Mas como diabos você sabia no que eu estava pensando? - Perguntou surpresa. 

Edward olhou para Carlisle.

- Alguns de nós tem...habilidades. - Carlisle começou explicando. - Edward pode ler mentes, Alice pode vê o futuro; Jasper, pode sentir e manipular as emoções.

Ravena abriu a boca surpresa. Ok, ela não era tão indiferente aquilo!

- Uau! - Exclamou olhando para os indicados. Parou o olhar em Edward. - Edward, fique longe da minha mente!

- Não é como se eu tivesse controle sobre isso. - Falou resmungando. - Mas incrivelmente, você eu só consigo ler em partes.

- O que tem de errado comigo? - Perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Contamos que somos vampiros e você pergunta o que tem de errado com você? - Emmett não perdeu a chance de fazer piada.

Ravena suspirou, ele tinha razão. Por que não estava surtando? Seria o normal a se fazer certo?!

O fato é que sempre houveram coisas bizarras sempre que estava na presença dos Cullen's. Como o fato de nunca comerem na hora do intervalo, ou as peles extremamente frias. Se fosse uma pessoa curiosa demais, teria deduzido depois de uma boa investigação, mas Ravena simplesmente odiava se meter na vida dos outros. Assim como odiava que se metessem na sua, então naturalmente, ignorou todos os sinais.

- Essa sou eu. - Deu de ombros para Emmett. E para suas divagações. - Acho que no fundo, eu sempre soube que havia algo de diferente com todos vocês...Mas eu ignorei! - Encolheu os ombros sem graça. - Apenas deixei passar.

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora