Extra; Felizes para sempre.

17.7K 984 221
                                    


P.O.V. Autora.


- Não!

- Mas meu doce, por quê não? - Insistiu sem se deixar abalar com a recusa imediata.

Aquela era só mais uma das várias vezes na semana, em que Demetri tentava convencer Edward de que um casamento com ele traria muitas vantagens. Havia se passado uma semana do aniversário de Bree, e Emmett, Jasper e Liam, apenas observavam aquele embate com suas apostas em risco.

Edward vinha relutando em todos os pedidos durante a semana. Não que ele não quisesse construir uma família ao lado de Demetri, ele queria sim! E na real, Edward já considerava Demetri e ele, juntamente com sua filha, uma família.

O Cullen na verdade achava que não precisavam de nenhum título de posse na relação deles, que já completava cinco anos. Estavam bem do jeito que estavam, porém, desde que ambos haviam ido prestigiar o casamento de uns amigos do clã Cullen, que o Volturi tinha colocado na cabeça que queria porque queria, Edward como seu legítimo esposo.

- Demetri... - Edward suspirou. Entretanto, não estava chateado, apenas curioso com toda a insistência do ruivo para que aceitasse que se casassem. - Você não me engana, por que está tão obstinado com isso?

Olhou desconfiado para o ruivo. Com os anos, Demetri foi aprendendo com Alice, sua cunhada, a como despistar o namorado se tratando de seus pensamentos. E era por isso, que Edward ainda não havia descoberto o motivo de sua insistência.

- Não sei do que está falando, meu doce. - Se fez de desentendido, mantendo sua postura sempre tão elegante e imponente. - Eu não posso desejar ter você como meu marido mais?

Edward estreitou o olhar. Ficaram naquela troca de olhares intensa por alguns segundos, até que Edward desistiu de tentar ver através do ruivo, e apenas negou.

- Não sei se confio muito em você. - Brincou.

- Poxa meu doce, assim você fere meus sentimentos. - Demetri pôs a mão dramaticamente sobre o coração. Ato irônico, levando em conta que o órgão estava petrificado.

Edward revirou os olhos e continuou andando. Estavam na floresta, porque Edward já começava a ter os olhos escuros, consequências de ter passado uma semana sem se alimentar.

- Mas agora é sério... - Demetri continuou seguindo o Cullen, até que segurou em seu braço delicadamente, o fazendo parar e olhá-lo nos olhos. - Você realmente não se vê, casando-se comigo? - Indagou tentando parecer indiferente.

Edward que já havia aprendido a decifrar o ruivo, mesmo que ele tentasse inutilmente vestir uma máscara de Volturi frio, que não liga para nada. Percebeu naquele momento, algo que até então, não havia notado.

E se recriminou internamente por isso.

Demetri talvez não estivesse sendo insistente por ter um motivo mirabolante por trás daqueles pedidos, naquele momento o ruivo não aparentava segundas, terceiras ou quartas intenções. Ele apenas demonstrava, mesmo que tentasse esconder, insegurança e tristeza. 

Estaria ele achando, que com todas aquelas recusas, Edward não quisesse construir algo mais sólido e iniciar uma vida com ele? Estaria Demetri achando que ele não o queria de verdade?

Edward suspirou, e o mais doce possível, falou:

- Não é nada disso, meu amor. - O chamou carinhosamente, como só raras vezes acontecia. O que acarretou em um sorriso largo como resposta. - Eu me vejo sim, ao seu lado, tendo uma vida com você. E eu não quis em momento algum insinuar que não o queria... - Chegou um pouquinho mais perto do ruivo, e começou a fazer um carinho com a derme sobre a bochecha fria do Volturi. - Porque eu quero, eu quero sim! E eu quero acima de todas as minhas inseguranças, a sua felicidade... Então se é importante para você, eu quero sim, me casar com você.

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora