Perseguição.

33.8K 2K 1.4K
                                    


N/A: Oieee, hoje promete! Corações preparados? Não morram!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


P.O.V Autora.

Ravena se deu conta que o negócio tinha saído do controle quando estava em seu Jipe, com Jasper dirigindo a todo o vapor. O loiro tinha uma postura tensa e Ravena via ele apertar o volante até seus dedos esbranquiçarem, mais do que o normal.

- Jasper...- O loiro nem ouviu. - Amor?

Jasper pareceu acordar de um transe. Desviou o olhar da estrada e focou nos azuis de sua garota, percebendo naquele momento que estava agindo irracionalmente, a assustando. Se xingou mentalmente.

- Desculpe amor. - Respirou fundo. Aquilo já tinha virado hábito. - Vou deixar você segura, eu prometo!

Ravena assentiu. Ela não duvidava daquilo, apenas estava preocupada em como as coisas procederiam dali em diante.

- O que vai acontecer agora? - Perguntou pensando no momento de tensão que passaram anteriormente.  Foi de puro desespero. Enquanto os Cullen conversavam com os desconhecidos, Ravena não conseguia ouvir nada, apenas ficou segurando a mão de Jasper fortemente logo mais atrás. E como o previsto por Liam, eles nem haviam percebido que Ravena também era humana. Apesar de que o olhar que o loiro lançou a ela, a deixou arrepiada. E num péssimo sentido. 

Apesar do seu cheiro ter passado despercebido, o mesmo não poderia ser dito de Bella. Estava tudo correndo bem, até que por milésimos de segundos, as coisas desandaram. Ravena só acordou de seu torpor quando já estava no Jipe com Jasper dirigindo.

- Ele é um rastreador, o loiro. Seu nome é James. - Explicou Jasper. - Ele obviamente sentiu o cheiro de Bella. 

Ravena preocupou-se.

- Não se preocupe. Vamos protegê-la. - Tranquilizou. - Precisamos passar em sua casa, vamos pegar roupas 'pra você.

- O quê? - Ficou confusa. - Pra quê?

- Ravena. - Suspirou enquanto estacionava de qualquer jeito o Jipe. - Amor, ele vai vim atrás dela. E eu preciso ajudar, por meu irmão...Mas em hipótese nenhuma, deixarei você sozinha!

Ravena sentiu seu peito se aquecer de amor com as palavras, que mesmo ditas em momento de desespero, não deixavam de ser sinceras. Ela sabia, ela sentia.

Ela realmente faria de tudo para não deixá-la para trás? Mas...lembrou de sua mãe.

- Mas e minha mãe? - E se algo acontecesse à ela? Ravena nem queria pensar nisso.

- Não vão chegar nela. - Segurou em suas mãos para lhe passar mais segurança. - Eles mal sentiram seu cheiro, sua mãe não está em Forks, o que já é bom. Ela está segura longe, mas eu não vou te deixar sozinha! Você vem comigo.

- Tudo bem! - Abriu a porta do carro com pressa e desceu. O loiro tinha razão. Sua mãe estava longe e segura. Ela que não ficaria, se ficasse sozinha. - Vamos.

Ambos entraram na casa correndo. Ravena rapidamente subiu as escadas, enquanto Jasper esperava na sala, alerta a tudo ao redor. Ravena puxou uma mochila que não usava e entrou no closet pegando roupas e jogando de qualquer jeito dentro da bolsa. Fez tudo o mais rápido que conseguiu e sem perder tempo, desceu as escadas e junto do loiro, trancou tudo. Partindo logo em seguida.

Ambos ficaram em silêncio durante o caminho. Cada um com seus pensamentos. Jasper preocupado com a segurança de Ravena em primeiro lugar. Ravena no entanto não sabia por onde começar a organizar seus pensamentos. Pensava em Jasper, sua mãe. Sua nova família, mesmo sabendo que cada um ali tinha mais capacidade e força, para se cuidar sozinho. Tirando ela e Bella. Não pôde deixar de sentir um arrepio na espinha, quando lembrou-se do olhar obcecado do loiro. Tinha um pressentimento horrível em relação a ele.

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora