N/A: gente, a Bree está com essa aparência nesse capítulo. Não vamos fingir que o Edward, o Jasper e a Alice não mudaram nada no decorrer dos filmes, porque eles mudaram sim! Então só finjam que Bree não mudou e segue o baile!
~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V. Autora.
5 anos depois.
Bree desceu as escadas correndo quando ouviu as vozes dos amores da sua vida, algo que ela demorou muito para aceitar.
- Ate que enfim! - Se jogou nos braços de Jane, que a esperava com um sorriso doce, e que foi rápida ao agarrá-la.
- Oi princesa.
A mais velha apertou a baixinha em um abraço de urso, separou minimamente seus corpos apenas para deixar um selinho casto em seus lábios.
Ouviram um som estranho de alguém forçando a garganta. Olharam para o lado, era Alec revirando os olhos. O moreno já estava para começar a fazer birra e dizer o quanto estava se sentindo abandonado.
Típico de irmão mais novo.
Bree sorriu.
- E eu? - Alec abriu os braços. Bree desfez o abraço com a namorada mais velha, e foi para o aconchego do outro namorado.
- Senti sua falta. - Enterrou o nariz no pescoço do mais alto. - Dos dois!
- Nós também sentimos, baixinha. - Alec afastou-se para olhar em seus olhos. - Eu quis fugir para cá antes, mas Jane é chata e não deixou.
Jane revirou os olhos, entediada.
- Cala a boca! - Rosnou para ele, e depois se direcionou para Bree de forma doce. - Não podíamos vir antes, princesa. Mas agora estamos aqui, huh?
Bree assentiu e sorriu empolgada, começando a contar como havia sido a sua semana, e como estava os preparativos de sua festa de dezenove anos.
Bree faria dezenove no dia seguinte, e muito coisa havia mudado nesses cinco anos que passaram. Inclusive, os três agora namoravam oficialmente, com a aprovação dos pais de Bree, mesmo que no começo Jasper tenha relutado muito, e Ravena tenha ficado desesperada ao perceber que a menininha deles estava crescendo, e logo criaria asas e voaria.
Mas no geral, estava ocorrendo tudo bem.
- Ainda acho que você poderia fazer faculdade na Itália. - Jane resmungou, não querendo admitir que no fundo, só não queria ficar longe da menor.
Bree revirou os olhos para a loira.
- Já conversamos sobre isso, não vai rolar! - Fez bico, mas logo o tirou quando Jane em uma ação rápida, mordeu seu lábio inferior desfazendo assim, seu bico.
- Não ligue para ela. - Alec com sua postura sempre tão fria, mas que se desfazia sempre que estava com Bree, disse: - Ela só não quer admitir que vai sentir sua falta quando estiver longe. Eu vou sentir sua falta, eu admito! - Puxou Bree para seus braços. - Não tem problema, eu vou correndo até você!
Bree mesmo que estivesse namorando com os dois a exatos um ano, desde que fez dezoito, ainda não estava acostumada com os elogios, ou com o fato de que os gêmeos eram sempre diretos com ela. Talvez nunca estaria, sempre ficava com vergonha, e boba, sentindo que se não fosse vampira, já teria entrado em ebulição.
Teria respondido o namorado Volturi, porém, alguém escolheu aquele momento para entrar na sua casa, alguém identificado como seu pai.
Jasper automaticamente, estreitou o olhar para os dois. Principalmente quando viu sua garotinha nos braços do vampiro galanteador. Já havia aceitado que ambos eram companheiros da sua filha, contudo, mesmo depois de cinco anos, convivendo com as visitas, e sempre de olho para ver se pegava ambos fazendo algo de errado com Bree, e constatando que não, ambos seriam incapazes de fazer algum mal para ela, ainda assim, o seu ciúmes e cuidado não havia diminuído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas condenadas
FanfictionJasper estava ao lado dos seus irmãos, enquanto esperavam o sinal tocar para entrarem na escola. Era para ser só mais um dia entediante naquela escola entediante, com alunos ainda mais entediantes. Se não fosse pela chegada dela, tão branca como a n...