Sempre e para sempre.

26.3K 1.4K 644
                                    

N/a: Hoje eu tô só na referência! O vestido da Rav aí na capa, discreto e elegante porque ela é uma princesa simples.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


P.O.V. Autora.

- Oh Deus, oh Deus...Deus. - Repetia pela milionésima vez enquanto se olhava no espelho.

Estava uma pilha de nervos, o grande dia finalmente havia chegado e Ravena não sabia descrever o turbilhão de sentimentos que invadiam ela naquele momento.

Alice, Rose e Esme estavam no quarto com ela a ajudando nos últimos retoques. Ao longe, com sua audição, conseguia ouvir o agito dos convidados chegando. Não eram muitos, mas o suficiente para encher o jardim dos Cullen.

Cullen

Ravena estava prestes a se tornar uma Cullen oficialmente. Só em pensar nisso suas emoções pareciam que explodiriam dentro dela. Parecia uma mulher grávida, que mal consegue frear os hormônios. Céus! Estava uma pilha de nervos, apenas sabia disfarçar bem, era uma vampira, e mesmo que estivesse com tantas emoções a solta, ainda seria difícil para um ser humano normal notar. Porém para um vampiro, Ravena praticamente tremia. Mais uma vez, imperceptivelmente.

- Calma, calma...- Alice ajeitou algo no vestido. - Se acalma, assim você vai estragar minha obra de arte!

- Alice. - Esme a repreendeu. Ravena no entanto nem parecia ter ouvido, mergulhada no próprio nervosismo. - Querida, vai dar tudo certo! - Aproximou-se dela e tocou seu ombro suavemente. Olhando através do espelho em seus olhos, com um olhar doce e maternal. Para Esme, era como se estivesse casando outra de suas filhas. - Não se preocupe, você está perfeita.

Ravena olhou nos olhos da matriarca Cullen, e foi impossível não lembrar de sua mãe. Sua mãe...Dois meses depois de sua ida, e Ravena não sabia calcular a imensa saudade que sentia. E Esme estava ali, agindo com seu jeito doce e sempre amoroso. Fazendo-a se lembrar de sua mãe.

Não que Ravena tenha substituído sua mãe, longe disso. Aquilo nunca aconteceria, mas Esme, Esme conseguia fazê-la se sentir acolhida. Era o mais próximo de uma figura materna que tinha agora em sua vida. A mais velha havia a ajudado muito nos últimos meses, assim como todos. Mas Ravena gostava de pensar que sempre podia contar com ela, seja para pedir conselhos. Seja para um abraço mais digamos que, materno. Ou até mesmo para segurar em sua mão, e dizer que estava perfeita, no dia do seu tão esperado casamento, como sua mãe faria.

- Obrigada Esme. - Segurou nas mãos da matriarca com carinho. - Eu estou feliz que esteja aqui.

Esme sorriu. Ela sabia bem o que aquelas palavras significavam, sabia o quanto elas pesavam. 

Apertou suas mãos.

- Sempre estarei aqui, querida. - Sorriu sendo retribuída.

- E eu? Nem um...Obrigada Rose por ter arrasado com o meu cabelo. - A loira brincou só para descontrair o clima melancólico que tinha se instalado. Ravena riu.

- Obrigada loira, você é maravilhosa. - Piscou para a vampira que estava linda em seu vestido de madrinha.

- Sou mesmo! - Empinou o nariz se fingindo.

As quatro riram, o clima já bem mais leve. Ravena olhou para suas duas madrinhas. Rose estava linda no seu vestido rosa bebê, confeccionado exclusivamente, e obviamente por Alice. Inclusive, a baixinha também era uma das madrinhas. Não foi uma escolha difícil. Claro que Ravena também queria que Esme fosse sua madrinha, mas a mais velha tinha dito que estava tudo bem, e que ela já se sentia imensamente feliz só por estar ganhando outra filha. Algo que deixou Ravena muito emocionada.

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora