Felicidade aos recém casados.

14.9K 966 307
                                    

N/a: Desde já me desculpem pela demora pessoal. Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


P.O.V. Autora.

Depois de dois meses de muita preparação e correria, Edward estava finalmente esperando no altar sua futura esposa entrar para consolidarem a união. 

No entanto, o vampiro achou que o momento seria de grande emoção e deslumbramento, mas o fato é que Edward não conseguia se sentir assim, e no fundo estava se recriminando por isso. Caramba, estava se casando com a pessoa com quem sempre sonhou com isso! Com a mulher da sua vida. Ela era a mulher da sua vida, certo!?

Ele a amava... Não amava?!

Tentou realmente não mostrar o quanto estava tendo questionamentos internos e o quanto não tinha mais certeza de nada àquela altura do campeonato. Imagine só, Edward deveria ter certeza do que estava fazendo. Ele amava Bella, por que então de repente, alguma voz inexistente gritava que estava cometendo um erro gravíssimo?

Por quê? Por quê?

Teve que reprimir e enterrar no mais profundo da sua mente todas as confusões que estavam lhe abatendo no momento, porque a sua frente, Bella entrava de braços dados com seu pai. O chefe de polícia Swan não parecia muito feliz de estar entregando a filha em suas mãos. Mas Edward sabia que ele não faria nada para acabar com tudo aquilo.

Mas uma vez se recriminou por um instante, pensar que se sentiria aliviado se o chefe Swan desse um show e acabasse com o casamento deles. O que estava pensando? Estava ficando louco por acaso?

Aquilo era o que sempre quis! O que sempre quis... Certo?!

Não conseguia no entanto, sorrir.


Quebra de tempo.


- Você também sentiu?

O loiro assentiu suspirando depois que o carro com os recém casados sumiu. Olhou para sua esposa ao seu lado com seu braço enlaçado em sua cintura. 

- Eu não sei, meu amor... Mas sinto que Edward não será feliz. - Lamentou num sussurro. Se preocupava com o outro, eram todos uma grande família. Mesmo que eles não fossem tão próximos por causa de Bella. Mas ainda era um de seus irmãos ali. -  E não falo isso apenas porquê ele casou com Bella, mas sim porquê ele não parece mais saber o que está fazendo, parece... Perdido.

Ambos ficaram em um silêncio estranho, com seus próprios pensamentos.

- Não vamos nos preocupar muito com isso, tudo bem? - Deixou um selinho delicado na esposa. - Quem sabe nessa lua de mel ele possa se encontrar... Vamos apenas deixar as coisas seguirem seu rumo.

Ravena assentiu tentando dispersar os pensamentos. Olhou ao redor procurando certa vampirinha com o olhar.

- Onde está a Bree?

Jasper também olhou ao redor, passou uns segundos apenas procurando pela pequena, até avistar para seu desgosto e ciúmes, ela conversando junto do cachorro ao longe. Ambos sozinhos... SOZINHOS.

O loiro estreitou os olhos e Ravena sem entender nada olhou na mesma direção do marido, vendo os dois mais novos numa conversa bem empolgante e cheia de risos.

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora