Desaparecidos.

25.9K 1.3K 348
                                    


P.O.V. Autora.

Em apenas uma semana ali, Ravena já se considerava no paraíso. Estava tão relaxada, sem preocupações com escolas, sem ninguém querendo atacar eles, quer dizer, nessa parte Ravena não tinha tanta certeza, afinal, sempre tinha alguém atrás deles. Principalmente certa vampira ruiva que havia sumido, mas como Ravena estava em lua de mel, era seu direito querer ficar em paz sem se preocupar com terceiros, por enquanto!

Se encontrava na sala lendo um livro distraída, a TV estava ligada e passava um seriado qualquer. Estava bem à vontade, tanto que vestia apenas um shortinho de pano larguinho e curtinho, acompanhado de uma blusinha de alcinha. Era apenas ela e Jasper mesmo, e seu marido já havia a visto nua mesmo, qual a necessidade de se arrumar dentro de casa? Nenhuma!

Mesmo lendo distraída, não pôde deixar de ouvir quando no meio de uma transmissão de um telejornal, a repórter começou a falar sobre algo que chamou sua atenção.

- E mais um caso de desaparecidos aqui em Seattle, faz uma semana que eles começaram, hoje o número chegou ao décimo primeiro. As autoridades indicam...

E ela continuou a reportar mas Ravena não mais prestava atenção, já havia deixado seu livro de lado e apenas pensava no quanto os desaparecimentos eram estranhos. Sentiu seu loiro se aproximando por trás, mas nada fez, apenas esperou sem olhar para trás. Sentiu um beijinho afetuoso ser deixado em seu pescoço desnudo, arrepiando sua pele, com a cocega gostosa que provocava. 

- Não devia se preocupar com isso, amor. - Jasper sussurrou quando deu a volta no sofá e parou diante de sua garota. Abaixou-se em frente a ela, que estava sentada. - Você deve aproveitar esses meses, sem se preocupar com o que acontece lá fora, Ok? Isso deve apenas ser algo relacionado aos humanos. - Disse para tranquiliza-la, mesmo que estivesse desconfiado. Mas nada vinha em sua mente. Poderia ser um Serial Killer, daqueles qualquer.

- Tudo bem, não estou preocupada. - Sorriu tranquila. - Apenas achei estranho.

Jasper assentiu.

- Que tal você vir comigo? Quero te mostrar algo.

Curiosa, Ravena levantou deixando o livro de lado e esquecendo o noticiário, seguiu o loiro pelo corredor da casa, parando apenas quando ambos chegaram em um cômodo distante dos outros. Jasper abriu a porta e curiosa do jeito que estava, Ravena entrou rapidamente.

A sala no começo não aparentava nada de mais, estava quase vazia, quase. No centro, um grande e elegante piano estava à posto, todo negro e brilhante. Ravena ofegou encantada. Olhou para Jasper que apenas olhava sua reação silencioso.

- Quem...?

- Eu.

Lentamente, um sorriso foi despontando em Ravena, então o seu loiro tocava? Incrível!

- Como eu não fiquei sabendo que o meu marido toca piano?

Jasper sorriu parecendo sem jeito. Ravena ergueu um sobrancelha, Jasper sem jeito? Aquilo era novo. Seu sorriso se alargou ainda mais se possível.

- Você irá tocar para mim, Major?

Jasper puxou o ar, enquanto sentia o próprio corpo reagir à forma da qual sua esposa o chamou, mas teve que lembrar a si mesmo, que não foi para isso que à chamou.

- Você me permite, Madame?

- Hum, não sei não... Não vai pegar bem outro homem tocar para mim. - Aproximou-se do piano, passou seus dedos por cima da peça delicadamente, olhou para o loiro, esse que mantinha uma sobrancelha também erguida, enquanto sua expressão era risonha. - Eu sou casada sabe, meu marido pode não gostar.

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora